Gladiador | Server 3 | TzT ja foi melhor ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zVander disse:
pdp se quiser vim prox glad so falar <3 chama uns lek da cpm ai vm ver se tzt hita mais.

a foda-se lek tzt vacilo se foda.

GG mn glad que vem se quiser pdp.
mano você e 1 doente bipolar, 1 semana atrás, tzt ownaaaaaaaa, orgulho da tzt, e agora fala q agnt te da nojo, plmds, vc deve tar naquelas fases difíceis do mês ne?

zThenpos disse:
Você é bem bipolar cara, troca de clan o tempo todo, e ainda fala pra não disser ''mrd'' -.-' e vem postar coisa no Fórum...

Outra arruma primeiro isso ''Clan: TeazForT'' por que acho que tá errado ;3
Dps arrumo to com preguiça.
Haaard disse:
mano você e 1 doente bipolar, 1 semana atrás, tzt ownaaaaaaaa, orgulho da tzt, e agora fala q agnt te da nojo, plmds, vc deve tar naquelas fases difíceis do mês ne?
pdp deve ser isso ae

yMichelH1T4T1 disse:
Te garanto que te dropo de macro ou de giragira.
entra sv 3 e desafia mongo.
zCovero disse:
ain ai sim em se quiser bancar qualquer dia... sabe que hito né ;)

se pa levo meus parça que foram comigo hoje no hardcore , os cara entrava na nossa base saia com menos 10 set, fora os que dropava

OBS: FOMOS EM CLÃ FAKE SEM VIP E COM APENAS 5 MEMBROS
ai mn ja falei com os cara aki se quiser ir glad sabado que vem manda mp dia do glad que falo com vc.

zVander disse:
entra sv 3 e desafia mongo.

ai mn ja falei com os cara aki se quiser ir glad sabado que vem manda mp dia do glad que falo com vc.
'' eu não tenho itens '' tu e cego retardado?

zVander disse:
https://www.youtube.com/watch?v=KEhyCv5tlrE&feature=youtu.be​
Isso ae tzt parabens banca hack pra ganhar glad​
me diz pra q usar hack ? vcs n garantiram o hall ja ?​
ent pra q isso tzt ? tzt ja foi melhor.​
Bom gladiador.

yzROX disse:
pelo o que eu vi todos ali tavam de hack '-'
Ah claro, com essas particulas a mil, um clan quase que inteiro ali, tu viu geral de hack? cê é foda, sou seu fã

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar