GsT Roubada + FIM~ Hoje eu vi quem e verdadeiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
V1TAS MLK ZIKA disse:
mas eu nem roubei ngm po , o cara me deu doarvip que isso, te amo amigão nao fica assim comigo pfff
pzd dms... coisa de mlk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

witer disse:
man eu jogo lá... meu Nick é Obeyacronos, C precisar de alguma coisa só manda TELL man, vou tentar te fortalecer da mlhr firma possível [emoji173]

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.

lolfodaEZ disse:
e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.
se precisar de algo só chamar q eu fortaleço , GustavoPl4yer

Foi bom em quanto a GST durou. Foda nego perder amizade por 30 reais kkk, zNoo só quer chamar a atenção que não recebeu dos pais rs

Sem briga pessoal

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

os caras ficam se assaltando no quadradão, podepá

Rlx mano lolfoda, também já me decepcionei com vários nesse jogo, tem muito nego falso nessa interwebs, boa sorte p tu aí
e n usa mais reach

Espero que não me julgue mal por ser colega dele.
Se o clã voltar eu ajudo :') Espero também que o pandora e você tenham aprendido escolher "certas" amizades.

ele roubou seu vip nao po, era do zpandora, ele deu /doar pro vitas, mano n sei pq o znoo roubou teu clan ate agr, sepa pq ele viu q ia toamr surra no glad, namoral

Fazer oque, ate hoje não entendia porque o zNoo era lider, mas enfim, jogo desde 2012 na cl, ja me decepcionei dms nesse joguinho, e mesmo assim não troco por nada as amizades que tenho nele, até porque é a unica coisa que vale apena nesse jogo. Depois de 2 anos parado, voltei e fiquei sabendo que maiorias dos meus amigos das antiga pararam, precisar qlqr coisa tamo ae =/

Acabei de chegar do baile no pique e essas merda acontece, esses doente roba até no minecraft cara, é um virjão que vive na bronha rlx,
é o bonde do tey tey

hoje em dia não existe amizade em jogo virtual parça , só tem falso nesse carai conto nos dedo 2 pessoa de confiança o resto é resto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar