GsT Roubada + FIM~ Hoje eu vi quem e verdadeiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
witer disse:
man eu jogo lá... meu Nick é Obeyacronos, C precisar de alguma coisa só manda TELL man, vou tentar te fortalecer da mlhr firma possível [emoji173]

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.

lolfodaEZ disse:
e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.
se precisar de algo só chamar q eu fortaleço , GustavoPl4yer

Foi bom em quanto a GST durou. Foda nego perder amizade por 30 reais kkk, zNoo só quer chamar a atenção que não recebeu dos pais rs

Rlx mano lolfoda, também já me decepcionei com vários nesse jogo, tem muito nego falso nessa interwebs, boa sorte p tu aí
e n usa mais reach

Espero que não me julgue mal por ser colega dele.
Se o clã voltar eu ajudo :') Espero também que o pandora e você tenham aprendido escolher "certas" amizades.

ele roubou seu vip nao po, era do zpandora, ele deu /doar pro vitas, mano n sei pq o znoo roubou teu clan ate agr, sepa pq ele viu q ia toamr surra no glad, namoral

Fazer oque, ate hoje não entendia porque o zNoo era lider, mas enfim, jogo desde 2012 na cl, ja me decepcionei dms nesse joguinho, e mesmo assim não troco por nada as amizades que tenho nele, até porque é a unica coisa que vale apena nesse jogo. Depois de 2 anos parado, voltei e fiquei sabendo que maiorias dos meus amigos das antiga pararam, precisar qlqr coisa tamo ae =/

Acabei de chegar do baile no pique e essas merda acontece, esses doente roba até no minecraft cara, é um virjão que vive na bronha rlx,
é o bonde do tey tey

hoje em dia não existe amizade em jogo virtual parça , só tem falso nesse carai conto nos dedo 2 pessoa de confiança o resto é resto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar