Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pzd dms... coisa de mlkV1TAS MLK ZIKA disse:mas eu nem roubei ngm po , o cara me deu doarvip que isso, te amo amigão nao fica assim comigo pfff
longe p porra, tem chance nV1TAS MLK ZIKA disse:ah, sou do paulista
e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.witer disse:man eu jogo lá... meu Nick é Obeyacronos, C precisar de alguma coisa só manda TELL man, vou tentar te fortalecer da mlhr firma possível [emoji173]
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
se precisar de algo só chamar q eu fortaleço , GustavoPl4yerlolfodaEZ disse:e só um clan mano rlx.. Ele perdeu as amizade e ficou com a GsT, e eu continuo com os meus amgs kk o mais importante.
lklkkkkkkkkkkkkkkLCassells2 disse:se tu morasse na quebrada tu tava ferrado na humilda
eaewMichelsZ disse:Confiar em pessoas no binescrefiti nunca da certo, ainda mais se ela tem menos que 10 anos rs.