Eu uso hack no skywars?pedroPvP2000 disse:Vocẽ não é hack, pois já vi que não usa...
Mas tem gente do rank que usa sim, não vou citar nomes pois não quero levar ban uhasuhhauua ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu uso hack no skywars?pedroPvP2000 disse:Vocẽ não é hack, pois já vi que não usa...
Mas tem gente do rank que usa sim, não vou citar nomes pois não quero levar ban uhasuhhauua ^^
Nop -qzOnySky disse:Eu uso hack no skywars?
pena que vc esta errado, eu vi uq vc falo antes de tomar alerta e ser excluido seu post, eu n so hack as prints amostra. mais é sua opiniao neh...Tibi disse:n falo pq staff me deu um alerta qnd eu falei :>
opa, manda MP que eu quero ver se to certo sobre alguns....pedroPvP2000 disse:Vocẽ não é hack, pois já vi que não usa...
Vlw ^-^.zVandy disse:apenas habilidade msm -qq
Vlw ^-^zK1LL3Rvolto disse:- Nunca joguei esse modo ksksk , pelas as imagem tu nao usa hack n
kkkkkk vlw s2 ^-^BieelR disse:Krlh Ny -q Miita1 ;3
obg ^-^HallsdePapel disse:Eu ia dar meus parabéns :3
Que memória em...
kkkkkkkkkkkkk ^-^zStrikerChavozaO disse:Cry is free *-*
Todas essas são fáceis demais quero ver você acertar 100% aquela que tem o rosto de escadas com três pilares de madeira e cerca, a outra com o looping de TNT.GuiArmands disse:Oi Pessoinhas, Queria Saber Como Vc Me Chamaria Se Vice Eu Fazendo Umas Construções Gigantes No SpeedBuilders Em 40Segundos e Tirando 100%, Me Chamaria De Hack Ou Fala-se Que Eu Sou Bom? (MTS ME CHAMAM DE HACK QUERO VER A OPINIÃO DE VCS, LEMBRANDO QUE VCS IRIA ESTAR NO X1 CONTRA MIM NO SOLO.)
http://imgur.com/a/apcwT
Obg <3, pra falar a verdade eu aindo to aprendendo a da TNT eu jogava mt o dupla n tem as mesma constru do solo, e essa ai de escada eu ja tirei 100, dps vou jogar e te amosto ( eu acho que sei ql é a constru kk nao mais dps amostro)Galinha disse:Todas essas são fáceis demais quero ver você acertar 100% aquela que tem o rosto de escadas com três pilares de madeira e cerca, a outra com o looping de TNT.
Estou brincando XD tu é fera !
KKKKKKKK Eu Deixo Vc Ganhar Uma Partida De Vc Me Falar Oque Os Minions Disse Naquele Video,zMellxD disse:Depende, se fosse um steve que não tem nenhuma win chamaria de hack.
Você eu nem ficaria na partida se você tivesse '- , pq é top... ENFIM
Nuncaaaaaaaa kkkkkkkkkGuiArmands disse:KKKKKKKK Eu Deixo Vc Ganhar Uma Partida De Vc Me Falar Oque Os Minions Disse Naquele Video,
HM..israel000 disse:Sla, talvez habilidade, até porque nunca fui x1 contigo
.-. MALDADE COMIGO .-. KKzMellxD disse:Nuncaaaaaaaa kkkkkkkkk
KK Mas o que define um iniciante do TOP 10 é colocar blocos em diagonal, oloco negocio difícil e demorado! Se colocasse em diagonal e não do lado do outro como o bloco aparece dentro/embaixo de você as vezes seria mais fácil... Mas que graça teria?GuiArmands disse:Obg <3, pra falar a verdade eu aindo to aprendendo a da TNT eu jogava mt o dupla n tem as mesma constru do solo, e essa ai de escada eu ja tirei 100, dps vou jogar e te amosto ( eu acho que sei ql é a constru kk nao mais dps amostro)
Nao Entendi Mt Mas Ok. '-' Poderia Me Explicar Uma Coisa? Como Vc Tem 2 Anos De Forum e Só Tem 4 Dias On? Como é Possivel?Galinha disse:KK Mas o que define um iniciante do TOP 10 é colocar blocos em diagonal, oloco negocio difícil e demorado! Se colocasse em diagonal e não do lado do outro como o bloco aparece dentro/embaixo de você as vezes seria mais fácil... Mas que graça teria?
Eu faço faculdade e antes fazia ensino médio, estou aqui porque é fériasGuiArmands disse:Nao Entendi Mt Mas Ok. '-' Poderia Me Explicar Uma Coisa? Como Vc Tem 2 Anos De Forum e Só Tem 4 Dias On? Como é Possivel?
hm...Galinha disse:Eu faço faculdade e antes fazia ensino médio, estou aqui porque é férias :d
qnd eu for jogar eu te chamo ql seu nick?LucasGomees disse:Muito bom vc em
Me ajuda ai to precisando de uma ajuda não passo da 1 construção![]()
Lucas_GomeesGuiArmands disse:hm...
qnd eu for jogar eu te chamo ql seu nick?
Lembro mais ou menos da construção era mais ou menos assim (desculpa por estar mau construído esqueci como é o chão):GuiArmands disse:Nao Entendi Mt Mas Ok. '-' Poderia Me Explicar Uma Coisa? Como Vc Tem 2 Anos De Forum e Só Tem 4 Dias On? Como é Possivel?