HDF 2021, AINDA DÓI </3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tmj yas, esse tempo q jogamos todos juntos foi top demais, amizade vai ser pra sempre, ainda vou em coritiba com meu fusca encher soco nesse seu dente grande

IRMAO ME DIZ UMA VEZ, UMA UNICA VEZ Q VCS GANHARAM RUSH DA GENTE ? Vcs tavam pegando pirocada no hall, até chegar RnM pra ajudar vcs ai 2x1 é foda né seu mlk
Mano não vou discutir com um cara igual a tu que o tio abusa dentro de casa porque seria perca de tempo, joga + uns 5 anos esse seu mundinho quadrado que é capaz que tu tenha noção do quanto lixo teu Clan é KKKKKKKK

Bobão emocionado dms , sairam do rush com 16 , a gente doido para um 2x2 nois com vcs e rnm x nyy.
Fire, nós começou o rush em vocês com 19, nós matamos 1 de vocês e 2 nossos morreram isolados pra RnM, vocês não mataram ninguém nosso nesse rush. O outro caiu só depois de voltar pra casinha porque tinha relogado 3 vezes já. Só olhar o vídeo do yasuo e o do zCosta, a gente não ia ficar levando 2x1 porque queria ganhar, sem sentido isso.

Última edição:
Fire, nós começou o rush em vocês com 19, nós matamos 1 de vocês e 2 nossos morreram isolados pra RnM, vocês não mataram ninguém nosso nesse rush. O outro caiu só depois de voltar pra casinha porque tinha relogado 3 vezes já. Só olhar o vídeo do yasuo e o do zCosta, a gente não ia ficar levando 2x1 porque queria ganhar, sem sentido isso.
A gente tava disposto acaba o hall ali e pede esses cara da 3 ally da uma segurada ai kine, eles tão tudo bobo po

A gente tava disposto acaba o hall ali e pede esses cara da 3 ally da uma segurada ai kine, eles tão tudo bobo po
Tô ligado po, a gente também ficaria até o final se a RnM não tivesse ido isolar, mas é foda ficar calado com o Natsu falando merda ai, vocês não finalizaram a gente porque queriam ganhar, assim como a gente não ficou no 2x1 porque queria ganhar, aí no final deu no que deu, e como eu falei, vocês jogaram muito ninguém pode negar isso.

Tô ligado po, a gente também ficaria até o final se a RnM não tivesse ido isolar, mas é foda ficar calado com o Natsu falando merda ai, vocês não finalizaram a gente porque queriam ganhar, assim como a gente não ficou no 2x1 porque queria ganhar, aí no final deu no que deu, e como eu falei, vocês jogaram muito ninguém pode negar isso.
RnM tava louca querendo pegar nyy no soco , a gente tava doido pa fecha o 2x2

A vitória foi muito mérito seus cara , conseguiram querendo ou não fazer a cabeça dos cara da aps, se aps executasse o bagulho que a gente tinha combinado, que era executar a nyy e vcs, dps a gente saia no soco no minimo , historia era outra, mas merito de vcs , sem muita treta pq tamo com pelo no saco ja.
Pior que o neldo nem ta falando tanta merda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar