General_bacca45
Neutro
Respeitem a união mythos x fonzada vcs sabem que não tem união mais sinistra !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou pouco , falou merda viado !Limparam o teto no hall pra myt, igual toda vez, achavam msm que nos iamos perder hall pra clan de 1.8? Piada !!!!!!
A call da lsk no Rush contra a mytFalou pouco , falou merda viado !
Emocionou legal
oq tem de errado em clan da 1.8??????A call da lsk no Rush contra a myt
"BORA GALERA EU TÔ GRUDADO AJUDA"
"TAMO PERDENDO O RUSH"
"CADÊ VCS NO RUSH SÓ TO VENDO MYT"
KKKKKKKKKKK clanzin de 1.8
Bobão emocionado dms , sairam do rush com 16 , a gente doido para um 2x2 nois com vcs e rnm x nyy.A call da lsk no Rush contra a myt
"TAMO PERDENDO O RUSH"
Mano não vou discutir com um cara igual a tu que o tio abusa dentro de casa porque seria perca de tempo, joga + uns 5 anos esse seu mundinho quadrado que é capaz que tu tenha noção do quanto lixo teu Clan é KKKKKKKKIRMAO ME DIZ UMA VEZ, UMA UNICA VEZ Q VCS GANHARAM RUSH DA GENTE ? Vcs tavam pegando pirocada no hall, até chegar RnM pra ajudar vcs ai 2x1 é foda né seu mlk
Fire, nós começou o rush em vocês com 19, nós matamos 1 de vocês e 2 nossos morreram isolados pra RnM, vocês não mataram ninguém nosso nesse rush. O outro caiu só depois de voltar pra casinha porque tinha relogado 3 vezes já. Só olhar o vídeo do yasuo e o do zCosta, a gente não ia ficar levando 2x1 porque queria ganhar, sem sentido isso.Bobão emocionado dms , sairam do rush com 16 , a gente doido para um 2x2 nois com vcs e rnm x nyy.
A gente tava disposto acaba o hall ali e pede esses cara da 3 ally da uma segurada ai kine, eles tão tudo bobo poFire, nós começou o rush em vocês com 19, nós matamos 1 de vocês e 2 nossos morreram isolados pra RnM, vocês não mataram ninguém nosso nesse rush. O outro caiu só depois de voltar pra casinha porque tinha relogado 3 vezes já. Só olhar o vídeo do yasuo e o do zCosta, a gente não ia ficar levando 2x1 porque queria ganhar, sem sentido isso.
Tô ligado po, a gente também ficaria até o final se a RnM não tivesse ido isolar, mas é foda ficar calado com o Natsu falando merda ai, vocês não finalizaram a gente porque queriam ganhar, assim como a gente não ficou no 2x1 porque queria ganhar, aí no final deu no que deu, e como eu falei, vocês jogaram muito ninguém pode negar isso.A gente tava disposto acaba o hall ali e pede esses cara da 3 ally da uma segurada ai kine, eles tão tudo bobo po
RnM tava louca querendo pegar nyy no soco , a gente tava doido pa fecha o 2x2Tô ligado po, a gente também ficaria até o final se a RnM não tivesse ido isolar, mas é foda ficar calado com o Natsu falando merda ai, vocês não finalizaram a gente porque queriam ganhar, assim como a gente não ficou no 2x1 porque queria ganhar, aí no final deu no que deu, e como eu falei, vocês jogaram muito ninguém pode negar isso.
qq tem clan de 1.8?A call da lsk no Rush contra a myt
"TAMO PERDENDO O RUSH"
Geralmente só sabem construir casinhasqq tem clan de 1.8?
A vitória foi muito mérito seus cara , conseguiram querendo ou não fazer a cabeça dos cara da aps, se aps executasse o bagulho que a gente tinha combinado, que era executar a nyy e vcs, dps a gente saia no soco no minimo , historia era outra, mas merito de vcs , sem muita treta pq tamo com pelo no saco ja.Tô ligado po, a gente também ficaria até o final se a RnM não tivesse ido isolar, mas é foda ficar calado com o Natsu falando merda ai, vocês não finalizaram a gente porque queriam ganhar, assim como a gente não ficou no 2x1 porque queria ganhar, aí no final deu no que deu, e como eu falei, vocês jogaram muito ninguém pode negar isso.
sem jogar maceto sua lataGeralmente só sabem construir casinhas