Fernando147
Neutro
Primeiro = o Herobrine nao esta andando como zumbi
Olhe bem no print!

Olha nos braços!
Agora responda:
Consegue ver os braços dele abaixados?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro = o Herobrine nao esta andando como zumbi
manow ta vendo nick no herobrine??????????????????????????????Se quizer eu monto uma foto igual a essa crio um server online casero chamo um amigo e falo ou coloca seu nick de HEROBRINE pronto fica igualzinho ao cara da foto,coisas que me fizeram achar que e fake 1.po se eu visse o herobrine eu ia printa eu caindo no pal com ele!!!2.na versao 1.1 ele nao existe palavras ditas pela mojange 3.Eu nunca nem fudendo deletaria o mundo,eu ia colocar ele para donwload porfavor cara nao minta em publico!
Mais dai ia ficar escrito HEROBRINE encima neh DARRRRRmanow ta vendo nick no herobrine??????????????????????????????
kkkkkkkkkkkk eu tambem nao sai fora pra q entrar la, e ver um bicho feio dessenunca mais entrarei no single NUNCA MAIS
Pá de diamante para o cavalheiro por favor...É que eu não vo precisa entra em um link :troll:
xDDDDD eu ri agora xD