Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vishi o tavinhoobr tinha uma loja no meu shopping,eu sempre soube que gente boa ele nao era mais isso ja imaginava.
So mais uma coisinha [Não importa o seu crime.. a STAFF irá descobrir] Sera!
E o server 3 nao tem mais magnatas que fasiam parte do clan mgt (magnatas) e o unico que era honesto era o Reverend que fico sem os amigos.
Falou tudo veiCerta vez eu omiti fatos da staff de algo também grave, pensando ser inocênte tomei Ban 0, Mas a Staff permitiu minha volta com VIP, da qual sou eternamente grato
Fazer algo errado, Ser Cúmplice, Acobertar, Saber e não falar, é tudo errado! Estar do lado da Staff é o melhor a se fazer, para nada de ruim acontecer.
Abraços...
Boatos que o ts ta pegando fogo..Bom só sei que o mankef vai bota pra quebrar e nao é coisa leve.
Duvidas da minha honestidade?
Hmm.
Certa vez eu omiti fatos da staff de algo também grave, pensando ser inocênte tomei Ban 0, Mas a Staff permitiu minha volta com VIP, da qual sou eternamente grato
Fazer algo errado, Ser Cúmplice, Acobertar, Saber e não falar, é tudo errado! Estar do lado da Staff é o melhor a se fazer, para nada de ruim acontecer.
Abraços...
Ouvi boatos do negoford ..
Era isso que você sabia?
Isso não vem ao caso, tudo já foi esclarecido à meses.
Abraços.
burrice plena.
Não aewaweaweaweweeSabe oq eu acho ne ?
Não cowley sempre te adorei você sempre me ajudosó to fazendo uma piadinha com a frase do admn
Minha opinião e que só o tavinhoobr e o Mentos3D e que fizeram algo,mas já os que foram banidos por serem cúmplices deveriam ser banido por 10000m em vês de ser para sempre que eles não tiveram tanta culpa,devido a que eles foram manipulados o tempo todo melo tavinhoobr,e eles não agiram 100% por si próprios.