Homeless, Breve opinião (positiva)!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Koogar disse:
O [member=Homeless] é realmente muitoo bom quando se fala em macros.

Agora eu tive um breve pensamento ... Uma macro sendo desenvolvida pelo [member=Homeless] e o [member=[/COLOR]jimmyfilips] nossa :3

kkk ah quem sabe, ja fiz macro com o phodalao e o betleejuice :3

Realmente, o macro dele é foda, pena que não uso, mas é realmente bom

oi Jimmy e.e

jimmyfilips disse:
kkk ah quem sabe, ja fiz macro com o phodalao e o betleejuice :3
Vai que surge uma chance né ? [member=jimmyfilips] e [member=Homeless] Seria lindo :3

** Qual a macro que você fez com o Phodalão e Betlee ? NunK vi X.X

aí sim, os dois são ótimos na área de macros, pena que no fórum não tem mais área de macros ;-;

jimmyfilips disse:
Eu entendo porque ele faz isso, é uma forma que ele encontrou de ganhar dinheiro (adFly), o que eu acho justo, já que essas macros dão MUITO trabalho
MAS APOSTO QUEM TEM MUITAS PESSOAS QUE DEIXAM DE USAR O MACRO PORQUE DA TRABALHO PRA POR. O OUTRO JEITO É MUITO MAIS SIMPLES E MELHOR.

Estrafolis disse:
Realmente, o macro dele é foda, pena que não uso, mas é realmente bom

oi Jimmy e.e

Koogar disse:
Vai que surge uma chance né ? [member=jimmyfilips] e [member=Homeless] Seria lindo :3

** Qual a macro que você fez com o Phodalão e Betlee ? NunK vi X.X
com o phodalao nao cheguei a criar uma, mas conversamos sobre algumas, com o betlee eu fiz a money na tela!!

jimmyfilips disse:
com o phodalao nao cheguei a criar uma, mas conversamos sobre algumas, com o betlee eu fiz a money na tela!!
Ah, intão eu conheço essa macro [>>Uso<<] :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar