<3 noix parsa, isso mesmo, segue a vida, Lembreçe, use a vida como um Privilegio, nao como um direito, aproveite ao Maximo...ILondon disse:Como nao lembrei de vc? precisa de um topico inutil pra mostrar nossa amizade?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!<3 noix parsa, isso mesmo, segue a vida, Lembreçe, use a vida como um Privilegio, nao como um direito, aproveite ao Maximo...ILondon disse:Como nao lembrei de vc? precisa de um topico inutil pra mostrar nossa amizade?
N entendi ;-;DangerousPlay disse:Vai lá, segue adiante, só depois não olhe para traz.
Faço idiotice,mas na hora de dropar nubs como vc e ez,vc fala que eu so falo idiotice realmente falo,e muitos players vao sentir falta disto,ja que vc n sabe que isto e um jogo,um servidor pra zoar e pra se divertir,devia estar vendendo balinha em parada de onibus '-'MarcelloJR disse:Já vai tarde,só fala idiotice no global
Vendo msm,vlw flwILondon disse:Faço idiotice,mas na hora de dropar nubs como vc e ez,vc fala que eu so falo idiotice realmente falo,e muitos players vao sentir falta disto,ja que vc n sabe que isto e um jogo,um servidor pra zoar e pra se divertir,devia estar vendendo balinha em parada de onibus '-'
500º nb que fala a msm coisa hj '-'Kubi disse:4 player d jh q diz q vai sai
N e por causa de um topico inutil que eu n sou seu amigo,eu n esqueci de vc mas n a necessidade de colocar seu nick la james,vc sabe que eu sou seu amigo,e e isto que tem que guardar,pra sempre, enteudeu?? seu tesudozRoot disse:bem (esqueceu de um amigo mas tem nd ) usa camisinha !!!! flw amigo![]()
so sefor anal :3zChuck disse:
iBurnxD disse:Boa sorte e bonita namorada![]()