Melióris istafis
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PlayMod disse:Só lí verdades...
Uhum..iWasmachineXDD disse:Melióris istafis
Eba.Stuntman disse:Apenas li verdades
'-'xCaciquePvP disse:Só lí verdades...
LENDAxOiO disse:ice é o mito
Ic3man é aquele Diretor que você trata como coordenador/moderador adhashd -qzM0S disse:Ic3Man, um dos Staffs que mais manda e é o que é mais humilde, o resto se acha, se espelhem nele, talvez vocês cheguem onde ele chegou.
Abraços!
[member=Jardinagem] também é humilde, por isso já foi Sub-Diretor aqui..
Como player mesmo, um amigo!Estrafolis disse:Ic3man é aquele Diretor que você trata como coordenador/moderador adhashd -q
Tudo!iDouglas disse:Pura verdade IssO.
Com o esforço se consegue.
HU3333333zLegendBR disse:eta poaso verduras
Pois é.StivenLH disse:eh cada um tem sua opinião, se você acha isso... blz tmb acho e mais inda
Sim... Eu li TODOS os comentários até fazer o meu - como costumo fazer em todos os tópicos onde participo, diga-se de passagem... E foi por isso mesmo que me posicionei a respeito: dentre os (poucos) nomes citados em desabono, foi a maior injustiça que presenciei e não pude me calar!zM0S disse:Se você ler os comentários, poderá ver, que também citei o Steve Austin. Abraço!
Então nossas opiniões são divergentes. Sim, tem muitos ótimos Staffs, mas nesse post, estamos ''julgando'' a humildade dos citados.Xeretinha disse:Sim... Eu li TODOS os comentários até fazer o meu - como costumo fazer em todos os tópicos onde participo, diga-se de passagem... E foi por isso mesmo que me posicionei a respeito: dentre os (poucos) nomes citados em desabono, foi a maior injustiça que presenciei e não pude me calar!
E convenhamos: o OP, da forma que está escrito, restringe a humildade ao [member=Ic3man] e ao [member=Jardinagem] como se eles fossem os ÚNICOS dotados de tal qualidade em todo o quadro da staff. O que é uma das afirmações mais distantes da verdade, devo frisar!
Valeu igãounderground.BubbaKush disse:Concordo plenamente parça
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Valeu heim, mano!iD4nielZ disse:Só li verdades!