INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkDuck disse:
IAI
Só queria agradecer a UnD por estar disposto a ajudar nós no Hardcore, ativaram até VIP ! Satisfação total, tmj ~
CpM, GoD satisfação total tambem !
Logo menos estaremos ai no Server 3 WoD pra dar aquela ajudinha rs ~
#SÓVAI
Vcs tão dominando geral...

Ranma disse:
é nisso que da TZT ser odiada em todos os server,ate os rival se junta pra ajuda a tira TZT kkkkkkkkkk,obs:Und nao vai de hack no hardcore,nao vamos estragar a moral da QZL,mais mesmo de macro,regenera TzT
Sem hack ? nem vou :v

xHigor011 disse:
ajuda noiz pfpfpf ajuda duck nois nao aguenta assim sem dupar nosso hack é fraco como eles vao ajuda vcs que tao perdendo no HC kk choraaaa
olho por olho,higor por dente,posta o video do glad no facebook,quero ver ><

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHAMA AJUDA MSM QZL , RMK OWNA VAI TUDO CONTINUAR NAO REGENERANDO FLWW

DarkDuck disse:
IAI
Só queria agradecer a UnD por estar disposto a ajudar nós no Hardcore, ativaram até VIP ! Satisfação total, tmj ~
CpM, GoD satisfação total tambem !
Logo menos estaremos ai no Server 3 WoD pra dar aquela ajudinha rs ~
#SÓVAI
Pdp man se presisar de ajuda no 3 so falar cmg by Xx_Mumia_xX

X Di3sIrae x disse:
é ne vao ajuda la no hc e vao perde no titan 2 esses mlk é mto burro
eles acham que vão segurar só robinho e Death suahshuauhsahushuauhsauhsa aiai ele só gastou 2 sets pq simplismente não estava rushando, deixou os 25 hackers do clan dele vim pra cima pra depois vir rushar, e ah se eles apanharam no matrix pra nois no hc eles apanham pra vocês ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar