DonutBooyXD
Excelente
KKKKKKK levei 2 pack e meio de capira e gastei tuto, mas achei easy 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro respeita, tu nao me conheçe de lado nenhum. Segundo só postei o inv pra mim foi easy voce cala boca Terceiro SEU CLAN É UM LIXO TOMOU 00 NO AURORA E COMO É UM BANDO DE CRIANÇA FOI SE VIPAR EM OUTRO SERVIDOR.iOverLockedXDD disse:Easy? Posta seus hack português filho da puta
Parabáins
sem xoro ladraozinho um rush ja saiu fracoiOverLockedXDD disse:Easy? Posta seus hack português filho da puta
eta over chorando ja? pra quer chinga print e baniOverLockedXDD disse:Easy? Posta seus hack português filho da puta
Parabáins
Antes de falar merda, impõe respeito na merda do seu clan, o nome já é uma merda MULEKES MACRUDOS... kkkk, líderzinho fracassadoDonutBooyXD disse:Primeiro respeita, tu nao me conheçe de lado nenhum. Segundo só postei o inv pra mim foi easy voce cala boca Terceiro SEU CLAN É UM LIXO TOMOU 00 NO AURORA E COMO É UM BANDO DE CRIANÇA FOI SE VIPAR EM OUTRO SERVIDOR.
Meça suas palavras parça qual éDonutBooyXD disse:Primeiro respeita, tu nao me conheçe de lado nenhum. Segundo só postei o inv pra mim foi easy voce cala boca Terceiro SEU CLAN É UM LIXO TOMOU 00 NO AURORA E COMO É UM BANDO DE CRIANÇA FOI SE VIPAR EM OUTRO SERVIDOR.
Pra ta chorando deve ter perdido feio no glad hein..iOverLockedXDD disse:Antes de falar merda, impõe respeito na merda do seu clan, o nome já é uma merda MULEKES MACRUDOS... kkkk, líderzinho fracassado
Então um conselho, porque os rivais são todos fracassadoazJoaooF disse:Meça suas palavras parça qual é
Pra ta chorando deve ter perdido feio no glad hein..
Pena que não jogo no titan e você não pode falar nada =/
Chora, eu criei o tópico para mostrar meu glad, achei easy pk sobrou muito membro .iOverLockedXDD disse:Antes de falar merda, impõe respeito na merda do seu clan, o nome já é uma merda MULEKES MACRUDOS... kkkk, líderzinho fracassado
E ainda tem lixo que dropa de hackiOverLockedXDD disse:Antes de falar merda, impõe respeito na merda do seu clan, o nome já é uma merda MULEKES MACRUDOS... kkkk, líderzinho fracassado
justo? bando de hack lixo isso simNerdd disse:Parabens Pelo Glad Justo,Eu Acho![]()
Calma ae não to do lado de ninguém só comentei por comentar '-'iOverLockedXDD disse:Então um conselho, porque os rivais são todos fracassadoa