Inventário depois do Glad - Titan 1.0 MCD Wins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DonutBooyXD

Excelente
Entrou
Fev 20, 2013
Cubos
0
KKKKKKK levei 2 pack e meio de capira e gastei tuto, mas achei easy :P

Fkt80vn.png

iOverLockedXDD disse:
Easy? Posta seus hack português filho da puta
Primeiro respeita, tu nao me conheçe de lado nenhum. Segundo só postei o inv pra mim foi easy voce cala boca Terceiro SEU CLAN É UM LIXO TOMOU 00 NO AURORA E COMO É UM BANDO DE CRIANÇA FOI SE VIPAR EM OUTRO SERVIDOR.

DonutBooyXD disse:
Primeiro respeita, tu nao me conheçe de lado nenhum. Segundo só postei o inv pra mim foi easy voce cala boca Terceiro SEU CLAN É UM LIXO TOMOU 00 NO AURORA E COMO É UM BANDO DE CRIANÇA FOI SE VIPAR EM OUTRO SERVIDOR.
Antes de falar merda, impõe respeito na merda do seu clan, o nome já é uma merda MULEKES MACRUDOS... kkkk, líderzinho fracassado

DonutBooyXD disse:
Meça suas palavras parça qual é
iOverLockedXDD disse:
Antes de falar merda, impõe respeito na merda do seu clan, o nome já é uma merda MULEKES MACRUDOS... kkkk, líderzinho fracassado
Pra ta chorando deve ter perdido feio no glad hein..
Pena que não jogo no titan e você não pode falar nada =/

zJoaooF disse:
Meça suas palavras parça qual é

Pra ta chorando deve ter perdido feio no glad hein..
Pena que não jogo no titan e você não pode falar nada =/
Então um conselho, porque os rivais são todos fracassadoa

iOverLockedXDD disse:
Chora, eu criei o tópico para mostrar meu glad, achei easy pk sobrou muito membro .

OBS: Não vou responder pra vc criança

iOverLockedXDD disse:
E ainda tem lixo que dropa de hack
p7tCjLr.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar