Dr Zola disse:
A treta foi Has Been Started
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que treta o que <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dr Zola disse:
A treta foi Has Been Started
kkkkkkkkkkkkk
Julian Silverio Americo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkque treta o que <3
StivenLH disse:Boa Helton parabéns
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
EduardoVOX disse:Aposto 3 reais aque amanha que é natal não hoje
FantasticFelipe disse:Parabéns!
feliz natal pra vc tbmLDC heltonnn disse:Obrigado
Tenha um Feliz Natal !
Token disse:feliz natal pra vc tbm
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sem palavras O.OLDC heltonnn disse:![]()
Aproveitando essa véspera de Natal, Apresento essa variação de Noite Feliz que eu mesmo fiz. Desconsiderem a qualidade do áudio, pois esse teclado é bem velhinho. A nota Mi da segunda oitava nem funciona mais (um dos motivos de eu estar tocando em dó sustenido).
Um Feliz Natal para todos vocês !
https://www.youtube.com/watch?v=d4gGDWtIHxg&feature=youtu.be
Carinhosamente, Construtor Pianista,heltonnn.
GustavoSubZero disse:Curti
Magma05 disse:Sem palavras O.O
kkkkkkk Eu não brigo com ninguém reurue pelo menos na minha parte eu não briguei, estou bem de boas nas lagoas reurueureDr Zola disse:
Santinho você né?
kkkkkkkk xD
Você e o Severo não haviam brigado?
Hail Hydra
EstrelinhaLovi disse:Orgulhinho
Parecia briga kkkkkk xDJulian Silverio Americo disse:kkkkkkk Eu não brigo com ninguém reurue pelo menos na minha parte eu não briguei, estou bem de boas nas lagoas reurueure
Viegos disse:Lá vem... Querendo causar....
Ok né, pra vc tbmLDC heltonnn disse:
KKKKKKKKKK xD
Se for para causar pensamentos positivos e espírito natalino de confraternização, então sim !
Sim sim sim sim !
Feliz Natal
ZombieKillerlars disse:Tu E Casado Heltonnn? Ou Ta Na Pista Gataum
ObrigadoViegos disse:Ok né, pra vc tbm![]()