Seria muito bom se a economia do servidor fosse movida apenas pelos jogadores como na opção de economia por XP, sem a intervenção do server com venda, compra e preço de itens. A atual economia torna diversos itens muito baratos pois muitos são infinitos devido ao adminshop e outros extremamente caros pela inflação. Com a economia reformulada força as pessoas realmente a jogar o game, comparar, criar e basear preços para as lojas, fazer Dungeons, fazer eventos, mini-games e não largar 20 contas na macro e tchau.
Vai criar competitividade entre os jogadores, clans, metas mais complexas a explorar.
E finalmente relembrar a todos coisas antes esquecidas, como as lojas de players que só serviam pra vender itens de pvp ou itens da ativação de vip, minerar, ir atrás de itens de construção e tudo que um jogo sem macros possibilitaria.
Vai criar competitividade entre os jogadores, clans, metas mais complexas a explorar.
E finalmente relembrar a todos coisas antes esquecidas, como as lojas de players que só serviam pra vender itens de pvp ou itens da ativação de vip, minerar, ir atrás de itens de construção e tudo que um jogo sem macros possibilitaria.
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