Legacy: Restauração de VIPs VITALÍCIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente, o servidor Legacy vem para unificar os servidores existentes, porém, junto com isso diversas dúvidas surgiram e hoje, responderemos sobre como será a restauração dos VIPs!

1) Qualquer pessoa com VIP ativo em qualquer servidor, terá direito a um VIP VITALÍCIO no servidor Legacy!

Não importa se você comprou VIP por dinheiro real ou por coins, se você era VIP, você receberá o VIP vitalício. :)

2) Jogadores que receberem o VIP vitalício, também receberão acesso a uma tag VIP exclusiva, que nunca mais será entregue, para ninguém.

3) Também será entregue um super kit de restauração surpresa, contendo diversos itens especiais e coins para ajudar a começar com o pé direito neste novo servidor.

Eu era VIP, como eu ativo meu VIP VITALÍCIO?

Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.

Quando você estiver em um local seguro, basta digitar: /resgatar para receber o kit.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Isso nao ira desbalancear o servidor logo no comeco?

Boa, quem ativou 1 vip vai ter as mesmas vantagens de um que ativou mais de 20 vips. NICE!

Que /resgatar, faz igual a ultima vez que deram o cod com os VIPS bem melhor... a ultima vez do /resgatar geral parou

Na moral, o servidor vai falir muito mais rápido do que parece. Foi uma boa ideia a criação desse servidor e tudo mais, mas talvez os Vips eternos desequilibrem a economia e até mesmo o PVP num futuro próximo.

Eu, como jogadora da craftlandia, creio que isso acontecerá como aconteceu no Asgard, apenas com o motivo diferente. Sinceramente, não acho que isso faria bem para o Server. A respeito sobre esse "super" kit, também ajudaria no desbalanceamento da economia.

Novamente aqui expressando minha opinião, meu intuito não é ofender, muito menos criar flame.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara que colocou 1k de base vai ter a mesma recompensa de quem colocou 1 vip KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na moral, o servidor vai falir muito mais rápido do que parece. Foi uma boa ideia a criação desse servidor e tudo mais, mas talvez os Vips eternos desequilibrem a economia e até mesmo o PVP num futuro próximo.

Eu, como jogadora da craftlandia, creio que isso acontecerá como aconteceu no Asgard, apenas com o motivo diferente. Sinceramente, não acho que isso faria bem para o Server. A respeito sobre esse "super" kit, também ajudaria no desbalanceamento da economia.

Novamente aqui expressando minha opinião, meu intuito não é ofender, muito menos criar flame.
Não vai não, o VIP eterno não dará itens eternos... O pessoal compra VIP mais pelos ITENS e pelos STATS que vem junto.

1* Meu nick e Gudin no destiny e Gudin no asgard vo te 2 kit ou 1 so prq se os cara tem 5 conta com nick diferente em servidores diferente e tem 3 dias de vip em cada uma delas eles vai te 5 kit ne vdd
ou vcs tem certeza que cada pc vai recupera 1 kit
2* As senha vao se a mes entao se seu nick tive registrado em outro serve com a senha que outro player coloco pode se que a senha que o cara coloco fique como senha principal

Última edição:
Gente que tinha 1 mês de vip vai ter o mesmo tanto que as pessoas de 3k de vip kkkk, que zoado. Agora que n quero jogar mesmo.

Tenho Uma Duvida, Exemplo Eu Que Tenho Mais De 20 VIP's Ativado Na Conta, E Um Player Aleatorio Que So Tenha 1 Vai Ganhar Os Mesmos Beneficios ? ... Ou O Meu Vai Ser Maior ?

Nem abriu o servidor é já começaram mal, qual seu problema dorgado? Um player que gasto 300/400 reais vai ter a mesma vantagem de um player que gastou 30 reais? Qual sentido disso? desanimar o resto que ainda joga isso ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar