Legacy: Restauração de VIPs VITALÍCIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não intenderam ainda, eles vão usar o mesmo sistema que alguns servidores por ai, você compra um vip vitalício mas para ter acesso a algumas vantagens, kits especiais, ferramentas, armas etc.., vai ter que comprar ou comprar gemas para poder trocar.
Não gostei desse sistema, eu como muitos compraram mais de 40 vips para aumentar stats, e esse sistema ai já faliu em outros servidores.

Outro detalhe tive a conta MLazzar roubada no Titan1 quando parei de jogar em 2016 no tal Bug de logar em conta banida, como fica essa situação aí ? Lá também tinha vários dias de vip ainda.

Sempre tive vip vitalício pois sempre fecharam os servidores antes dos meus dias de vip acabar kkkkk, no asgard tinha ainda mais de 2 anos e meio de vip.

Última edição:
Belezaaaaaaaa po kkkkkkkk, meu mano devinho q tem 1k dias vips vai ter a msm recompensa q eu q so tenho 100 dias, bem justo pra ele!

Prezados,

Conforme anunciado anteriormente, o servidor Legacy vem para unificar os servidores existentes, porém, junto com isso diversas dúvidas surgiram e hoje, responderemos sobre como será a restauração dos VIPs!

1) Qualquer pessoa com VIP ativo em qualquer servidor, terá direito a um VIP VITALÍCIO no servidor Legacy!

Não importa se você comprou VIP por dinheiro real ou por coins, se você era VIP, você receberá o VIP vitalício. :)

2) Jogadores que receberem o VIP vitalício, também receberão acesso a uma tag VIP exclusiva, que nunca mais será entregue, para ninguém.

3) Também será entregue um super kit de restauração surpresa, contendo diversos itens especiais e coins para ajudar a começar com o pé direito neste novo servidor.

Eu era VIP, como eu ativo meu VIP VITALÍCIO?

Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.

Quando você estiver em um local seguro, basta digitar: /resgatar para receber o kit.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

E a questão de quem ja ativou vários vips, mas ja acabaram, acho sacanagem não fazer nada sobre isso, afinal gastamos dinheiro também no servidor

Então a pessoa vai ter vip eterno? Agora eu me sinto mal pq tinha código vip para ativar ;-;

E quem nao tinha vip? Vai poder comprar o vitalicio depois?

Por que se nao der, vai ser muita injustica isso, gastar 30 conto todo mes enquanto tem gente ai que vai ter vip pra sempre

Inovando sempre, tinha 1400 dias vip na minha conta e fulano tinha apenas 3 dias vip, mas que tal ele ter o vip vitalício que nem o meu ne...

Esse negócio de vip eterno não achei tão legal, mas né :vv

tenho 100% certeza que eles vao vender um tipo de "pack" por cada 30 reais onde vai ter itens muito bolados que a galera vao ir comprando.. pq no final das contas, nao foi os dias vips que incentivavam aos jogadores comprarem vips.. e sim os itens e stats que davam ao ativar o vip..
nao gostei q os dias sejam permanentes porem a ideia dos staffs mudarem as coisas desse jeito ate faz sentido.. alias..
ate pode ser menos que 30 reais por um "pack" razoavel pra incentivar mais ainda a comprar

Prezados,

Conforme anunciado anteriormente, o servidor Legacy vem para unificar os servidores existentes, porém, junto com isso diversas dúvidas surgiram e hoje, responderemos sobre como será a restauração dos VIPs!

1) Qualquer pessoa com VIP ativo em qualquer servidor, terá direito a um VIP VITALÍCIO no servidor Legacy!

Não importa se você comprou VIP por dinheiro real ou por coins, se você era VIP, você receberá o VIP vitalício. :)

2) Jogadores que receberem o VIP vitalício, também receberão acesso a uma tag VIP exclusiva, que nunca mais será entregue, para ninguém.

3) Também será entregue um super kit de restauração surpresa, contendo diversos itens especiais e coins para ajudar a começar com o pé direito neste novo servidor.

Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.

Quando você estiver em um local seguro, basta digitar: /resgatar para receber o kit.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Boa Dorgado = )

Prezados,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

E MEUS 1KKK? MEUS ITENS? MEUS TERRENOS? PORQUE SÓ DEVOLVEM VIP E O MONEY NAO? foram muitos anos a chegar ao /money top para depois ver tudo por agua abaixo... nao há vontade de iniciar um jogo com 0c quando ja eras rico num anterior
Enfim.

Apesar de quem era VIP e jogava nos servidores a bastante tempo perder muito coisa e o justo seria tentar recompensar elas de alguma maneira, acredito que esse "pacote" de ajuda inicial acaba deixando o início um pouco desencorajador para o resto das pessoas.
Espero que o novo servidor passe a essência de começar do zero, mesmo com alguns saindo na frente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar