Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!exatamente kkkEntão eu que tenho 500 dias vips vou receber a mesma coisa de alguém com 10? Mec kkkkk
To com a mesma duvida!!Sobre questão a'' Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.'' e se tiver outro jogador usando o mesmo nick, isso não iria causar algum tipo de conflito ?
Acredito que nãoDorgado é caso eu queira usar outra conta?? Tem como mudar?
é pegadinha moiTem que dar uma key de resgatar bixo, varios cara era vip com o mesmo nick
Estou no discord com o dorgado, ele respondeu que a conta vai ser bloqueada e vai ter que entrar em contato com a staff, o primeiro a ter contato com a staff fica com o nick e o vip vitalicio e o segundo pega o vip vitalicio em outra contaTo com a mesma duvida!!
éPelo que eu entendi, o vip já vai estar ativo? e o /resgatar é só para receber o kit?
~~Boa os cara q acabou os Vips mas investirão pá caramba no servidor vão perder tudo parabéns Craftlandia cada dia pensando mais nos players ...
Acho que mesmo o vip sendo Vitalício ainda está errado pra alguns player que compraram grande quantidade de vip em vários serves com o mesmo nick acho que seria melhor nos poder ativar em nick diferente no meu caso eu tenho a xiiigor vipada em 3 servidores e vou ganhar só um kit no caso?