Legacy: Restauração de VIPs VITALÍCIOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aqui se encerra todos esses 5 anos jogando com vocês, descaso com todos nós que gastamos dinheiro esse tempo todo. Foi bom enquanto durou, mas hoje não da mais. um servidor que só visa o dinheiro e não a diversão... CL já deixou de ser a CL raiz faz tempo, desde quando a ganancia começou a conter todos vocês, apesar de tudo, desejo boa sorte com o novo servidor e quem for jogar, que seja muito feliz!!! att: Guariba, Ares. <3

Estou no discord com o dorgado, ele respondeu que a conta vai ser bloqueada e vai ter que entrar em contato com a staff, o primeiro a ter contato com a staff fica com o nick e o vip vitalicio e o segundo pega o vip vitalicio em outra conta
Q desorganizaçao , mds ridiculo isso

Mano, minha opinião sobre isso. Não vai dar certo pós muitos players gastaram DINHEIRO a mais em VIPS que outros, e esses players não vão gostar dessa decisão. seria melhor re-pensar sobre esse assunto. ex: iDinhoBR, iBurn e DkRobert entre outros.

Meu amigo... Deu a louca na STAFF, e quem aproveita são os players, boa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar