LeticiaAbac - Cantando 'O sapo não lava o pé'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
lychdaniela disse:
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡
°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkkkkkkk colinho do death
só se liga escutando essa musica (aquela carinha)

https://www.youtube.com/watch?v=izGwDsrQ1eQ

iSkyFallBR disse:
só se liga escutando essa musica (aquela carinha)

https://www.youtube.com/watch?v=izGwDsrQ1eQ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter a cena de vc sentando no colo do death, e começando um yaoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lychdaniela disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter a cena de vc sentando no colo do death, e começando um yaoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava de brinks heu agora é serio , yaoi é coisa dele ja eu curto ecchi

iSkyFallBR disse:
tava de brinks heu agora é serio , yaoi é coisa dele ja eu curto ecchi
kkkkkk sei, ja que vc esta em todos os lugares vc esta vendo ecchi debaixo da minha cama e na casinha do meu cachorro e perto do meu gato?

lychdaniela disse:
kkkkkk sei, ja que vc esta em todos os lugares vc esta vendo ecchi debaixo da minha cama e na casinha do meu cachorro e perto do meu gato?
Naum , eu to editando video agora hUHEUAHUDHEAHEU TROLLEI

I am JigSaw disse:
kkkkk melhor que melody
Minha ídola <3

DeathM4nzZ disse:
canta demais essa Agnes xentiii
Agneeeeeees *o*

zDarknessBr disse:
Até que enfim se soltou hein! Acho que o panda ta fazendo um bom trabalho contigo -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Vê se sossega

DecimoVongola disse:
Mais famosa que nosso deus wesley safadão kkkk
Famosa não, quero ser uma popstar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar