Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só se liga escutando essa musica (aquela carinha)lychdaniela disse:( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡
°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkkkkkkk colinho do death
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter a cena de vc sentando no colo do death, e começando um yaoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiSkyFallBR disse:só se liga escutando essa musica (aquela carinha)
https://www.youtube.com/watch?v=izGwDsrQ1eQ
tava de brinks heu agora é serio , yaoi é coisa dele ja eu curto ecchilychdaniela disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter a cena de vc sentando no colo do death, e começando um yaoi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk sei, ja que vc esta em todos os lugares vc esta vendo ecchi debaixo da minha cama e na casinha do meu cachorro e perto do meu gato?iSkyFallBR disse:tava de brinks heu agora é serio , yaoi é coisa dele ja eu curto ecchi
Naum , eu to editando video agora hUHEUAHUDHEAHEU TROLLEIlychdaniela disse:kkkkkk sei, ja que vc esta em todos os lugares vc esta vendo ecchi debaixo da minha cama e na casinha do meu cachorro e perto do meu gato?
maldito eu joguei uma bomba perto do meu gato e de baixo da minha camaiSkyFallBR disse:Naum , eu to editando video agora hUHEUAHUDHEAHEU TROLLEI
Minha ídola <3I am JigSaw disse:kkkkk melhor que melody
Agneeeeeees *o*DeathM4nzZ disse:canta demais essa Agnes xentiii
Vê se sossegazDarknessBr disse:Até que enfim se soltou hein! Acho que o panda ta fazendo um bom trabalho contigo -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Famosa não, quero ser uma popstarDecimoVongola disse:Mais famosa que nosso deus wesley safadão kkkk
Vc disse pandas?zDarknessBr disse:Até que enfim se soltou hein! Acho que o panda ta fazendo um bom trabalho contigo -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq