★ Lista de ''Lendas'' Craftlandia ★

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Cara, é incrível como vocês levam esse joguinho tão a sério, tudo pra vocês é inveja, não sei o que, vai estudar cara, na boa, se um dia tu for alguém na vida, ai sim tu pode dizer que eu tenho inveja de você, eu dominei o region, você não, só to falando que vocês botaram gente ali que nem nunca vi no region, e olha que joguei lá por 1 ano, quem é Victoor21 no region?

PS: THS é obviamente melhor que a SFD, a SFD perdia a onde ia cara, perdeu no SV 3, perdeu no Aurora, e etc, ai ganham no heaven e ficam se pagando de melhor clan da Craftlandia, THS é um clan de mitos, eles sabem pegar money, eles sabem ir PVP, eles sabem pegar stats, coisa que a SFD fazia usando hack, triste.

Todos os quotes que me derem daqui em diante vai ser nego falando que a SFD é melhor, não sei o que, não sei o que, é incrível que é sempre o mesmo chupa bola da SFD que vem responder, não é Luan?

PS2: Safadones é airmax, renangabriell. Luan, Rapelzz, e não sei quem, são tudo fanzinho que acham que são líder.

Falous.
Luan entrou na SFD , meses depois de min e no heaven =]
Eu estudo e voce? Todos que te contrariam não estudam , não são ninguém , são fracassados , ve se cresce um pouco voce é alguem pra ficar falando dos outros? Fiz a lista na MINHA opinião , cria uma da sua que não vou ficar flamando

Lembrando , THS só ganhou gladiador ATÉ HOJE na VIDA INTEIRA deles no Aurora , pois são todos vipados , acima de 600 de espada , 1k 500 de arqueiro , com p4 umb3 dupado e baus de capiroto , até agora nenhum me venceu x1 no paradise sem 1k de espada deles , só o blackjack , mas ganhei ontem dele =) e o black n é da verdadeira THS entao não complica néh Ed

kingdown1 disse:
Nome pro tópico devia ser Lista de "Amigos" craftlandianos

Aurora não vi:

Oveer_
jaankeR
KingNikZ
Kayho_Ferlim
Slin_B
zFull
e outros

No heaven nao vi:

XXWegenesXX
Jontex
TaylerMax
e outros

Server 1 nao vi My Plurn =/

Hardcore nao vi DarkDuck e assim vai...

Só vejo gente que te dava algo para vc ajudar glad ou seus ally...
Ganhei e ganho x1 de TODOS que voce disse , resumindo THS .-.
Não conheço muito o HC , obrigado por citar estes , vou colocar quando eu for disband ;c
Heaven não considero wegenes e tayler mitos , mas nunca ... Jontex , até que vai =)

E como eu disse é a lista da MINHA opinião , nada oficial , cria uma sua se quer atenção

DarkDuck disse:
CaoComFome mito , rachei demais na boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , risos eterno !
aiai tadinho , já dropo o pedroks no 2x1 ele com 1k e 300 de espadas eu com 200 e o heggest ajudando ele? so nao te do uma surra no x1 porq parei no hc -q
JohnnyLee disse:
HardCore:
Antes de qualquer um, Ribeirus;
O pessoal da LOL:
GiantS (Um dos fundadores)
Enderman (Primórdios da LOL)
Shiffer, Bjick, BlackTense...
Nakatsuka (eu, claro...)
SOLDADOS157 (grande Soldado).

E nunca ouvi falar desse 'Caocomfome'.
ai ai tudo que vc cito ae pararam de joga , porq nao loga la e vem x1 kkk e tbm os unicos q vc cito q foram mito mesmo foi o Shiffer e o Soldados

Sem nem uma duvida o cara q fez esse tópico não conhece o hardcore! sem duvidas nem uma ! Nanotek lenda? o cara q cria hackers q sempre levou ban por usar hack é lenda? Caocomfome lenda? o cara q não aguenta ninguém em pvp só aguenta de regen? meu deus ! LENDA É QUEM NÃO USA HACK E NÃO PRECISA DE PORÇÕES PARA DROPAR O RIVAL !

JohnnyLee disse:
HardCore:
Antes de qualquer um, Ribeirus;
O pessoal da LOL:
GiantS (Um dos fundadores)
Enderman (Primórdios da LOL)
Shiffer, Bjick, BlackTense...
Nakatsuka (eu, claro...)
SOLDADOS157 (grande Soldado).

E nunca ouvi falar desse 'Caocomfome'.
MIMIMIMI -RECALQUE , porque não vem x1? aiai tem 0 de stats e que fala , esse Enderman nem acc tem , GiantS tem 30 de stats '-' Shiffer e fodinha , SOLDADOS e mito , Ribeirus até q foi foda '-'

Ta zuando mano? xRetturns? ele nem sabe o que é PVP ; - ; , Cade o Skelterdemon? caiovs? aloprando ? alaskazan ? Tudo errado esse server 2 ae :c​

Anderson13fs disse:
Sem nem uma duvida o cara q fez esse tópico não conhece o hardcore! sem duvidas nem uma ! Nanotek lenda? o cara q cria hackers q sempre levou ban por usar hack é lenda? Caocomfome lenda? o cara q não aguenta ninguém em pvp só aguenta de regen? meu deus ! LENDA É QUEM NÃO USA HACK E NÃO PRECISA DE PORÇÕES PARA DROPAR O RIVAL !
ai ai ai , otro mimi , x1 na tua acc original vc nã ovem né , tua conta original tel 73 de espadas , a DDTANKCHAOS12 nem e tua e do juan , e tbm e vipada , ativo 20 vips ai pra fica com 500 em cada skills kk

Ramonrc disse:
sarg123, em 24 Nov 2013 - 2:18 PM, disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , piada boa :D
Ramon pra ti n falo nada, tu pede x1 quando aceitam vc fica calado, sem moral fly2020

Mais Ou Menos
1° Lista Mais Ou Menos !!!!

merda_de_elefante_1.jpg.554x318_q85_crop.jpg

BY:MrCrazy_

Falto o premium, tinha muita gente, o ulysses, paulogkl, coelhofred, rafaborges, hiagons, almassor, hopebrek, aquino, klaus, scott e muitos outros... que não lembro.

Server 2, unicas reais lendas citadas = bear, victor e triple, o resto.. nao to falando mal, mas lendas mesmo, sao só esses.

Eh lembrei de um player do server 1 que com certeza deveria estar ai, ritchien287 que tinha muita skill e nunca ativou um vip (não me recordo muito do server 1)....

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Eh lembrei de um player do server 1 que com certeza deveria estar ai, ritchien287 que tinha muita skill e nunca ativou um vip (não me recordo muito do server 1)....
Bem esse q eu me inspirava la, o cara foda vey, o cara chego a ser magnata de la

Dorbidi disse:
Servidor Classic

Power526 ( conta hakiada)
Darkownz99 (conta comprada)
Robson (conta comprada)
sdalosta (banido)
R3V3NG3R (nao joga mais)
TheWanted_ (nao joga mais)
Wogart ( conta vendida)
Leochavao (nao joga mais)
malakaloko (conta comprada)
TheBoomer (nao joga mais)