Lista Hall Da Fama - RsN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DecimoVongola disse:
Perdeu x1 no titan...la no games e falo q queria compra minha conf do auto_-_ heuehue bom q seja...Meu cap 170 e o seu quebro...
nem lembro kkkk tu é aquele cara que mora no estados unidos ?
BigStickMALANDRAO disse:
Ué e a THS que vc tanto baba n vai te levar?
Não sei qm te falou que eu babo ovo pra THS tem uma diferença em ser do clan doq babar ovo , sendo assim você baba ovo pros seus amigos EcT e Qub correto ? então antes de falar merda se olhe no espelho bjs.

Hardcore nem vai hall, os lideres não jogam mais, tão pouco se fudendo pra minecraft, e eu que me fodo =/​

ZBlader disse:
nem lembro kkkk tu é aquele cara que mora no estados unidos ?

Não sei qm te falou que eu babo ovo pra THS tem uma diferença em ser do clan doq babar ovo , sendo assim você baba ovo pros seus amigos EcT e Qub correto ? então antes de falar merda se olhe no espelho bjs.
EU BABO OVO PRA ECT? PRA QUB? EcT é meu rival tbm, e n babo ovo pra QuB, sou líder, fundador da BLS e da bLW, pra esses eu babo ovo rsrs, e tu é baba ovo sim, usa sign dos caras, faz texture pros caras,começa a jogar no server dos caras, pra q? Pra ir hdf pelo paradise, onde nunca jogou, se liga apito kkk qnd tu começou a jogar, vc era o tipo de nb que eu de bom grado, dou um p4 com thorns

Aiai BigStick falando merda, perdeu hall pra nós, e eu devolvi a merdinha do clan dele apenas por DÓ! Então se liga ai brow, fuma seu beck ai que tu ganha mais.

BigStickMALANDRAO disse:
EU BABO OVO PRA ECT? PRA QUB? EcT é meu rival tbm, e n babo ovo pra QuB, sou líder, fundador da BLS e da bLW, pra esses eu babo ovo rsrs, e tu é baba ovo sim, usa sign dos caras, faz texture pros caras,começa a jogar no server dos caras, pra q? Pra ir hdf pelo paradise, onde nunca jogou, se liga apito kkk qnd tu começou a jogar, vc era o tipo de nb que eu de bom grado, dou um p4 com thorns
Entendi , vamos lá usa sign dos caras , acho que a maioria dos players usam sign dos clan's , faz texture pros caras (OBS: eles me pediram pra fazer a texture kkk) , começa a jogar no server dos caras (não fui pro titan pra entrar na THS ativei 3 vips lá e como conhecia os caras do aurora entrei , passo um tempo e ativei mais 3 vips) Pra ir hdf pelo paradise então cara meu clan não foi hall do msm jeito que o seu não foi e vc ia hall pela QuB ... me explica essa ai parça. e não sei aonde vc tirou que sou apito pq pelo que saiba nunca falei com vc e nem quero :x , e cara td mundo qnd cmç a jogar é nb , e vc e seu amigo ramon nunca deram nada a ninguém era uns ignorantes que ganhava glad pq a BlB ia com 2000 membros kkkk Mas Suave não vou discutir com vc cara se é pra falar tão mal de mim a gente resolve isso no hall ou se quiser me chama x1 em um server ai. Bjs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar