Livros 11 Pra vip 1.8 Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SO DIGO UMA COISA, QUEM PODE PODE QUEM NAO PODE SE SACODE 2 BJS QUE VENHA LIVROS E MAIS LIVROS
GOGO LVL 11 <3

tonilucho disse:
Eles já tem shop vip /Mc /pvp off home instatanea Pqp e os que não tem condição se fode ? Krai olha um poco antes de falar isso só falo pq quer cUbá merd...aoooo
cubar? e vc que nao quer ativar vip, joga de graça e ainda fica reclamando das vantagens de quem paga pra jogar, pobre do krlho

FantasyGS disse:
beleza né lekao, mas o vip nao é comprado com dinheiro de mentirinha
400 mil vips la foram sorteados, ou seja foram grátis, metade do sv naquele pesqueiro, dps tem um tpc falando de economia e bla bla bla

Se eu soubesse disso antes eu já teria parado de jogar , ou melhor , vou parar de jogar se isso for mesmo verdade , e como é que o cara ativa vip e só tem 5 de pesca?

EmaulBlack disse:
400 mil vips la foram sorteados, ou seja foram grátis, metade do sv naquele pesqueiro, dps tem um tpc falando de economia e bla bla bla
é igual o jack falou, quando os vips sorteados acabarem, 80% dos players vao parar de jogar, entao menos

FantasyGS disse:
é igual o jack falou, quando os vips sorteados acabarem, 80% dos players vao parar de jogar, entao menos
ta impossivel pega money sem vip vei, n da nem pra cata madeira pra fazer casa

desanimei de jogar

EmaulBlack disse:
ta impossivel pega money sem vip vei, n da nem pra cata madeira pra fazer casa

desanimei de jogar
mas mano
eu comecei no propano sem a ajuda de um 1c se quer, agora to com uma plant de cana 50x70, to com quase 200 de herba, mais de 50k e nao ativei nenhum vip la '-'
da pra pegar money sem vip sim, é só se esforçar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar