Livros 11 Pra vip 1.8 Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CyberKing disse:
CraftVip kkk mais tá pagando então tem q ter seu privilégios

Enviado de meu ONE TOUCH 6012E usando Tapatalk
os vips já tem uma caralha de disgraça de vantagens + 1? ta de zoa né? '-'
AWdimancinho disse:
xola mais :troll:
no x1 vc que vai xora '-' go sky wars add lá

tonilucho disse:
Eles já tem shop vip /Mc /pvp off home instatanea Pqp e os que não tem condição se fode ? Krai olha um poco antes de falar isso só falo pq quer cUbá merd...aoooo
cubar? e vc que nao quer ativar vip, joga de graça e ainda fica reclamando das vantagens de quem paga pra jogar, pobre do krlho

FantasyGS disse:
beleza né lekao, mas o vip nao é comprado com dinheiro de mentirinha
400 mil vips la foram sorteados, ou seja foram grátis, metade do sv naquele pesqueiro, dps tem um tpc falando de economia e bla bla bla

kkk belo jeito de arrumar a economia kkk

Se eu soubesse disso antes eu já teria parado de jogar , ou melhor , vou parar de jogar se isso for mesmo verdade , e como é que o cara ativa vip e só tem 5 de pesca?

EmaulBlack disse:
400 mil vips la foram sorteados, ou seja foram grátis, metade do sv naquele pesqueiro, dps tem um tpc falando de economia e bla bla bla
é igual o jack falou, quando os vips sorteados acabarem, 80% dos players vao parar de jogar, entao menos

FantasyGS disse:
é igual o jack falou, quando os vips sorteados acabarem, 80% dos players vao parar de jogar, entao menos
ta impossivel pega money sem vip vei, n da nem pra cata madeira pra fazer casa

desanimei de jogar

Tem isso? Um player vip pode pegar lv 11 com por exemplo 200 de pesca?

Que eu saiba, quem paga pelo VIP, paga pra ter privilégios ..

EmaulBlack disse:
ta impossivel pega money sem vip vei, n da nem pra cata madeira pra fazer casa

desanimei de jogar
mas mano
eu comecei no propano sem a ajuda de um 1c se quer, agora to com uma plant de cana 50x70, to com quase 200 de herba, mais de 50k e nao ativei nenhum vip la '-'
da pra pegar money sem vip sim, é só se esforçar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar