Se eu jogase o quadradao ainda kkkkiiHydro disse:entao ganha em 6 sem rival ue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu jogase o quadradao ainda kkkkiiHydro disse:entao ganha em 6 sem rival ue
entao n fica falando merda man..Se eu jogase o quadradao ainda kkkk
valeuualokyy disse:boa lesk q isso hein
então não se gaba por fazer isso hj em dia, onde apenas 1 servidor tem rival pra vcsiiHydro disse:entao n fica falando merda man..
valeuu
boaaaaa dsgraça jogam muito base/raiz e o destiny em pela minhas pesquisa vcs tao um tempinho sem ganha glad se nao fortalece raiz da arvore ela cai facil. mais espero fazer parte desse tremzao um dia mais pra isso vou precisa treina muito boa sorte com esse cranlao da porr*iiHydro disse:GG rapaziada , LNs wins Beta, Hardcore , Titan , Premium , Propano e Region 2!
Perdemos destiny e eclipse , mas valeu!!
EH O TREMMMMM!
OBS : Nenhum clan nunca conseguiu fazer esse ocorrido, somos o primeiro , gg!
DjNeoXD disse:Querem dominar a cl com essa máfia ?
Não liga mano, eles só ganharam em sv falido tirando o propano, no destiny e eclipse que tem rivalidade boa eles tomaram pau, e o hydro ainda vem dizer que é o trem dá até dóZuiyREIDELAS disse:Eu e meu clã OMF surrou vcs no beta deu ate uma dó , ganharam por causa da quantidade habilidade nenhum tem acho ruim pode vir x1 1 por 1 da LNs por que sei que ninguem de la me peita , bjs bjs logo menos to no propano pra acaba com vcs tbm
Carai men, seis ganharam destiny e eclipse? Deve ter ganhado pra estar querendo diminuir o clan por uma vitória de outro clan kkkkkkkkkkkkkGengisJusticeiro disse:Não liga mano, eles só ganharam em sv falido tirando o propano, no destiny e eclipse que tem rivalidade boa eles tomaram pau, e o hydro ainda vem dizer que é o trem dá até dó
Não ganhamos, o gladiador foi bem disputado no destiny e no eclipse, só acho ridículo alguém ganhar gladiador em servidor sem rival e dizer que é o trem e q os outros clans são ruinsisrael000 disse:Carai men, seis ganharam destiny e eclipse? Deve ter ganhado pra estar querendo diminuir o clan por uma vitória de outro clan kkkkkkkkkkkkk
Ninguém tá dizendo nada que os clans são ruins, mas que só ganhamos, não é vocês da EcT que tem a política de que: "VOCÊS TEM QUE APRENDER A PERDER"?GengisJusticeiro disse:Não ganhamos, o gladiador foi bem disputado no destiny e no eclipse, só acho ridículo alguém ganhar gladiador em servidor sem rival e dizer que é o trem e q os outros clans são ruins
quem foi que te disse que o destiny eh o principal ?? Ta chapando eh kkkkboaaaaa dsgraça jogam muito base/raiz e o destiny em pela minhas pesquisa vcs tao um tempinho sem ganha glad se nao fortalece raiz da arvore ela cai facil. mais espero fazer parte desse tremzao um dia mais pra isso vou precisa treina muito boa sorte com esse cranlao da porr* |vamo q vamo baile do jaca baile do jaca|
ah ... o o rigens eh lotado né? Para ne mano pfvapesar de 4/5 não ter muito players parabéns, mérito de vocês.
lotado não é mas eu te garanto que tem o dobro de players de 3/4 servidores que você dominaiiHydro disse:ah ... o o rigens eh lotado né? Para ne mano pfv
E no que tem rival eles perderam ainda kkkkkkkkkkkkentão não se gaba por fazer isso hj em dia, onde apenas 1 servidor tem rival pra vcs