Luto B3K

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso já aconteceu comigo, nn foi uma pessoa próxima, mas todos conheciam ele e queriam bem ele, mas ele teve uma depreção profunda e acabou se enforcando. Quando o pai dele olhou o pc dele, ele pesquisou como fazer o nó. Foi muito trizte...

AgusPL24 disse:
Bom, não tenho muito oque dizer pois nunca conversei muito tempo com ele, porem realmente ele estava depressivo no ts da cl.

Meus pêsames e que deus esteja com ele.
Depois , daquele dia de nos 3 na sala , ele so foi piorando ...

NemMcz disse:
Depressão e coisa séria, a família tem que ficar esperta.
Se for mesmo verdade espero que Deus conforte a família dele, se não for, espero que seja ban eterno pra você.

Não vou brincar com uma coisa dessas ...

Meus pêsames ...

PS : a todos que botaram respostas totalmente SEM GRAÇA , nada a declarar , pois quando isso acontecer com vocês e vocês forem desabafar com alguém , a ULTIMA coisa que gostarão de ouvir será "Sei ..." "Se ferrou" etc etc
Caso isso seja mentira , é uma brincadeira de mau gosto ...
Mas como não temos provas de que é mentira , temos apenas a prestar SOLIDARIEDADE ...

Ic3Man disse:
Só acredito vendo isso no face, conhecia o b3k jogávamos outros jogos....
Com total respeito , muitos sabiam da amizade que eu e ele tinha eu não chegaria aqui para falar merda ...
Quem gostava de verdade dele sabia que ele tinha mudado , que nem TS nem nada entrava , o face excluido e por ai vai.
Pra min ic3 , vc esta tendo total desrespeito com um amigo que meu , era um irmão para min .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar