Isso já aconteceu comigo, nn foi uma pessoa próxima, mas todos conheciam ele e queriam bem ele, mas ele teve uma depreção profunda e acabou se enforcando. Quando o pai dele olhou o pc dele, ele pesquisou como fazer o nó. Foi muito trizte...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGoldenDragon disse:Meus pésames
Depois , daquele dia de nos 3 na sala , ele so foi piorando ...AgusPL24 disse:Bom, não tenho muito oque dizer pois nunca conversei muito tempo com ele, porem realmente ele estava depressivo no ts da cl.
Meus pêsames e que deus esteja com ele.
Guilherme Bertol disse:Depressão e coisa séria, a família tem que ficar esperta.
Se for mesmo verdade espero que Deus conforte a família dele, se não for, espero que seja ban eterno pra você.
NemMcz disse:Depressão e coisa séria, a família tem que ficar esperta.
Se for mesmo verdade espero que Deus conforte a família dele, se não for, espero que seja ban eterno pra você.
zHammy disse:Meus pesames ;(
SlooN disse:caramba![]()
Com total respeito , muitos sabiam da amizade que eu e ele tinha eu não chegaria aqui para falar merda ...Ic3Man disse:Só acredito vendo isso no face, conhecia o b3k jogávamos outros jogos....