Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cria um arquivo normal no computador e cola, coloca o arquivo na pasta .minecraft/mods/macro e pronto =)Pedro192 disse:Como posso fazer ele caber tudo dentro do arquovo txt e granda pakas
Eu jah fiz isso mais ai quando inicio o macro soh pega a primeira parte das perguntas eu respondo as pergunta certin ele n faiz mais nafa. Oq eu façoMetiCrefiti disse:Cria um arquivo normal no computador e cola, coloca o arquivo na pasta .minecraft/mods/macro e pronto =)
em qual pergunta ele para? em qual das macros?Pedro192 disse:Eu jah fiz isso mais ai quando inicio o macro soh pega a primeira parte das perguntas eu respondo as pergunta certin ele n faiz mais nafa. Oq eu faço
Ele faz a primeira quantos andares.. A segunda comprimento. A ter eira largura. E a quarta bloco usado na base.. Dps disso ele meio q nao faiz mais nada como se ele desliga-seMetiCrefiti disse:em qual pergunta ele para? em qual das macros?
Guiguibolotas disse:Muito bom, muito bem planejado, nos mínimos detalhes e...
e o first é meu xD
Guiguibolotas disse:Muito bom, muito bem planejado, nos mínimos detalhes e...
e o first é meu xD
Pedro192 disse:Ele faz a primeira quantos andares.. A segunda comprimento. A ter eira largura. E a quarta bloco usado na base.. Dps disso ele meio q nao faiz mais nada como se ele desliga-se
Me desculpem, foi um erro meu no codigo, nao sei o pq de estar assim haha, vou atualizar jaja, eu ja tenho o codigo arrumado no meu computador, eu esqueci de atualizar no pastebingeladkin disse:eu ligo,coloco tudo certinho mais n acontece nada,sabe arrumar ?
esvazia o inventario a cada torre, pra remover itens em excesso que pode atrapalhar ao pegar itens do bau (Acaba indo pro slot errado)Pedro192 disse:Gostei muito mais tira umq duvida pra q serve o bau no chão?
Ele tem um delay automatico nao tem como arrumar, tem uma coisa que eu posso fazer, a tarde atualizarei, peço desculpas pois nao jogo mais e todos testes foi feito em um server caseiro, o sistema anti-lag realmente so verifica se vc esta apoiado em um bloco, ja sei como fazer pra ele abrir o bau certinho, mas ate arrumar, testar e compilar para nao kibarem é chato kk.Pedro192 disse:Cara fico perfeito. Mais quando eu ativo ele vai na home cactobau ele as vezes cai debaixo do chao e demora uns 5 segundinho pra desbuga e ele vai pra lah e jah vai kerrendo verifica os baus tem como aumentq o delay ai?
faz um tutorial em video ;]Sphax84 disse:Nunca tinha visto um macro tão genial como esse, parabéns velho usarei sim!
Tem meu like