Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mande uma print de como esta organizado seu bau internamente, e da frase de erro.MarceloER disse:O meu ele vai nos bau e fala que ta errado o bloco de apoio sendo que ta 5 na ultima
Obrigado ^-^, codigo foi 100% meu haha.Crodi disse:Nossa!!!!! Que profissional, cara!!!! Muito legal esse post, o melhor post de macro aqui do fórum. Profissa!!!!! Até o design do post ta massa pacas! E muito bem explicado. É um contraste grande entre os outros daqui, com exceção dos do Phodalão e Jimmy, que sempre sigo pra aprender.
Foi vc que fez esse cod? Deve ter dado um trabalhão heim! Imagino pra testar isso aí, e ainda procurar os bugs....
pena que o cod não ta identado, seria melhor pra eu estudar ele e aprender. um abraço e parabérns mesmo!
Legar cara!MetiCrefiti disse:Obrigado ^-^, codigo foi 100% meu haha.
Os design e o post é do lostwin
A retirei a identenção nao foi pra evitar lerem, é simplesmente pq tem pessoas no fórum que kibam o codigo sem mudar 1 letra e não da créditos nenhum =)Crodi disse:Legar cara!
Comecei a programar scripts, me amarrei e não jogo mais hehehe.
Guiguibolotas disse:Muito bom, muito bem planejado, nos mínimos detalhes e...
MetiCrefiti disse:Mande uma print de como esta organizado seu bau internamente, e da frase de erro.
Na frase, se o erro realmente for no bau, a frase dira em qual bau esta o erro, se possivel mande a print do exato bau
Hahaha eu imaginei isso...MetiCrefiti disse:A retirei a identenção nao foi pra evitar lerem, é simplesmente pq tem pessoas no fórum que kibam o codigo sem mudar 1 letra e não da créditos nenhum =)
e com identençao fica com 1900 linhas hahaCrodi disse:Hahaha eu imaginei isso...
tem cara que é folgado mesmo, viu!
O pior é que são justo os que sabem tão pouco que mal sabem identar!!!
vc usa alguma IDE ou algo do tipo?MetiCrefiti disse:e com identençao fica com 1900 linhas haha
Uso notepad++, mas nunca cheguei a fazer estilos não kk, vou tentar fazer dps, obrigado pela dica =)Crodi disse:vc usa alguma IDE ou algo do tipo?
Eu estou usando o NOTEPAD++ e criei um novo "estilo" para o MOD-MACRO.
Ficou bem mais fácil... Assim ele já reconhece os tipos de comandos e variaveis da macro, e formata a fonte pra melhor visualização.
http://postimg.org/image/bt102f62p/
quanto tempo demora para fazer cada andar?LostWin disse:Valeu pelo feedback galera
Nao fiz essa contagem ainda, mas vou fazer para implementar a previsão de tempo para termino da macro x.xWillianfig disse:quanto tempo demora para fazer cada andar?
Ele deveria pegar tudo do bau..., Não pegou devido ao lag, terei que fazer um sistema anti-lag pra isso tb....LengaBiker disse:Macro muito top. Demorei um pouco para conseguir usar mas até q foi. Tem só um problema, na parte q diz "set uma home qualquer para voltar aqui depois". Setei qualquer home mas ele tenta voltar exclusivamente para a /home cactotempc dai na segunda torre queria ir para a /home cactotempl. Depois disso parei a macro, e também tive problemas na hora que ele vai nos baus porque ele vai lá pega os itens e volta na home mas n pega os itens suficientes e fica trabalhando sem colocar os blocos pois eles acabaram, justamente porque não pegou tudo do bau.