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BigMaster disse:
Ai mano, ele só colhe o primeiro andar, quando termina o primeiro, ele fala que acabou o último andar e volta pro começo da plantação, e era o certo ele ir pro segundo andar e depois pro terceiro.., arruma isso ae logo mano, ta mto bom o macro até agora ele pego certinho, só o que ta errado aqui comigo é isso que ele nao muda de andar
ja vo dar uma olhada nisso.
zNerddBandidaum disse:
Quero pra 1.5 ;3
Pra 1.5 tem a do beetleJuice que se chama colheita do besouro
BigMaster disse:
Ai mano, ele só colhe o primeiro andar, quando termina o primeiro, ele fala que acabou o último andar e volta pro começo da plantação, e era o certo ele ir pro segundo andar e depois pro terceiro.., arruma isso ae logo mano, ta mto bom o macro até agora ele pego certinho, só o que ta errado aqui comigo é isso que ele nao muda de andar
Tinha esquecido de uma letra na variavel, agora ja vai funcionar da forma que deve ser
 
Nugou disse:
ja vo dar uma olhada nisso.

Pra 1.5 tem a do beetleJuice que se chama colheita do besouro

Tinha esquecido de uma letra na variavel, agora ja vai funcionar da forma que deve ser
Cade o novo codigo com a variavel arrumada?
 
Tem como vc adicionar para ele detectar quando n ta na plant volta(tipo prq o serve reinicia e ele da home mais buga fica so pulandoou desaparece os itens) para la e para funciona com auto reconect
 
fenix1100 disse:
Tem como vc adicionar para ele detectar quando n ta na plant volta(tipo prq o serve reinicia e ele da home mais buga fica so pulandoou desaparece os itens) para la e para funciona com auto reconect
Da sim, isso so fiz na de escavação que terminei de fazer.
BigMaster disse:
Cade o novo codigo com a variavel arrumada?
É so copiar dnv
 
esse macro de escavação vc vai posta ele ou ja posto me passa ai prf prf
 
Top Top.. :thumbsup:








zldjCcW.gif
 
Passando aqui so pra reportar 2 bugs nesta utima update dos codigos bom 1° quando chego no ultimo bau o dos pes/chao ele buga o penutimo aberto e nao abre o ultimo e bug 2° agora depois dessa utima up do codigo onde foi add o opção de venda ele colher normal mais depois de um tempo para sozinho e nao continua neim reinicia mais nao sei porque mais nao tinha isso agora tem OPS esses bugs foram e fungo nao testei em outro cultura
 
FabioDelicia disse:
Passando aqui so pra reportar 2 bugs nesta utima update dos codigos bom 1° quando chego no ultimo bau o dos pes/chao ele buga o penutimo aberto e nao abre o ultimo e bug 2° agora depois dessa utima up do codigo onde foi add o opção de venda ele colher normal mais depois de um tempo para sozinho e nao continua neim reinicia mais nao sei porque mais nao tinha isso agora tem OPS esses bugs foram e fungo nao testei em outro cultura
O primeiro irei dar uma olhada, o segundo talvez o server ou você tenha caído aí macro não volta por enquanto, mas mesmo assim irei ver mais tarde.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
Aqui nao esta funcionando, eu ligo, escolho pra ser a cana e vender na warp vip, ele da home canabau, olha pro bau, e mesmo que nao tenha nada, vai pra warp vip, bate na placa, diz que os baus acabaram e desliga a macro.
 
Ednezer disse:
Aqui nao esta funcionando, eu ligo, escolho pra ser a cana e vender na warp vip, ele da home canabau, olha pro bau, e mesmo que nao tenha nada, vai pra warp vip, bate na placa, diz que os baus acabaram e desliga a macro.
isso pq tinha feito um negocio e, não esta funcionando, ai retirei e esta funcionando perfeitamente na hora de abrir o bau. Ele fazia isso pq não conseguia abrir o bau ou ganho acaba os baus.
So copiar dnv a macro que estara funcionando com deveria esta
 
Nugou disse:
Olá Jogadores!!!

Não é uma das melhores macros de colher,mas por enquanto foi so o que deu para fazer no beta do modmacro.
Uma colhedora de plant quase universal, so falto abobora e melacia, mas ai ja e pedir muito...
Bug's ou Erros me avisem que estarei reparando-os.


ChangeLog:

20/10/2015 --
Criação do post


22/10/2015 --
Varios bug's corrigidos referente a plant de fungo e melhorias acrescentada.

23/10/2015 --
Mais melhoria na macro em geral.

26/10/2015 --
Erros com algumas variaveis corrigidas.
Agora está disponivel a venda de todos os itens da colheita na warp loja ou na warp vip.

28/10/2015 --
Alguns comandos foram retirados porque estavam causando bug's.

30/10/2015 --
Melhoria na macro pra suporte para mais de uma fake nos baus.
Acrescentado a macro para reconectar no server, ou seja, so estava faltando a parte do onchat.


O que a macro faz?
Colhe em plant de: FUNGO, CANA, TRIGO, CENOURA e BATATA
Ela colhe e replanta segurando shift quando esta andando(exceto na plant de fungo).
Guarda em baus infinitos.
Colhe em qualquer tipo de region.
Detecta quando sai da trap.
Opção de voltar de onde paro.
Sistema de pausa.
Opção vender todos os tipos de plant, apartir do bau.

Reconect quando cai o server.


Como instalar?
1-Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
2-escolha uma tecla, de preferencia que esteja cinza.
3-na caixa preta, escolha um nome para o comando, $$<nome.txt>, em que "nome" é o nome de sua preferencia.
4-inda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
5-na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, apos isso aperte em "criar".
6-Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo de acordo com sua versão.
7-Apos colar a macro, aperte em salvar, na proxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.

A macro do onchat.
1 - Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
2 - Aperte em uma seta que esta apontada para a direita na parte superior da tela.
3 - Na tela seguinte, aperte em "onchat".
4 - na caixa preta, coloque o nome de "nugou". Ficara assim: $$<nugou.txt>
5 - Ainda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
6 - na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, apos isso aperte em "criar".
7 - Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo chamada onchat.
8 - Apos colar a macro, aperte em salvar, na proxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.

Como usar?
Para plant de fungo:
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home fungotemp)
Set as homes fungo1, fungo2 ate fungo6 (/home fungo1) em cada andar de sua plant.
Set a home
fungobau (/home fungobau) na frente dos bau de acordo com a imagem no topico trap de baus.
Atenção: Set a primeiro em cima de um bloco e depois quebre-o para evitar o bug de não conseguir abrir o bau.

Para plant de cana:
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home canatemp)
Set as homes cana1, cana2 ate cana6 (/home cana1) em cada andar de sua plant.
Set a home
canabau (/home canabau) na frente dos bau de acordo com a imagem no topico trap de baus.
Atenção: Set a primeiro em cima de um bloco e depois quebre-o para evitar o bug de não conseguir abrir o bau.

Para plant de trigo:
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home trigotemp)
Set as homes trigo1, trigo2 ate trigo6 (/home trigo1) em cada andar de sua plant.
Set a home
trigobau (/home trigobau) na frente dos bau de acordo com a imagem no topico trap de baus
Atenção: Set a primeiro em cima de um bloco e depois quebre-o para evitar o bug de não conseguir abrir o bau.

Para plant de cenoura:
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home cenouratemp)
Set as homes cenoura1, cenoura2 ate cenoura6 (/home cenoura1) em cada andar de sua plant.
Set a home cenourabau (/home cenourabau) na frente dos bau de acordo com a imagem no topico trap de baus.
Atenção: Set a primeiro em cima de um bloco e depois quebre-o para evitar o bug de não conseguir abrir o bau.

Para plant de batata:
atenção: deixe uma home separada, ela ira setar automaticamente para voltar de onde paro.(/home batatatemp)
Set as homes batata1, batata2 ate batata6 (/home batata1) em cada andar de sua plant.
Set a home
batatabau (/home batatabau) na frente dos bau de acordo com a imagem no topico trap de baus.
Atenção: Set a primeiro em cima de um bloco e depois quebre-o para evitar o bug de não conseguir abrir o bau.

Como vender suas plantações na warp vip ou loja?
Warp Vip
Ao iniciar a macro, apos selecionar a opção de sua plantação, a macro irá pergunta se deseja colher ou vender, basta selecionar vender e logo apos seleciona warp vip. Não ira precisa fazer mais nada depois disso.

Warp Loja
Antes de iniciar, você ira precisa setar uma home na frente da placa de deseja vender sua plantação. Como sera as homes?
Se for a plantação de fungo: /home venderfungo
Se for a plantação de cana: /home vendercana
Se for a plantação de trigo: /home vendertrigo
Se for a plantação de cenoura: /home vendercenoura
Se for a plantação de batata: /home venderbatata
Ao iniciar a macro, apos selecionar a opção de sua plantação, a macro irá pergunta se deseja colher ou vender, basta selecionar vender e logo apos seleciona warp loja.


Trap de baus usada em qualquer plant:
Atenção: set a home encima de um bloco qualquer e depois quebre o mesmo, pois isso faz com que não aja um bug na hora de abrir o bau. Tambem set a home com um bloco de distancia dos baus
FQrnyeC.png

tcP1xVr.png

Video:
Em breve.

Macro:
Para a macro reconectar corretamente, a macro(megafazendeiro) deve esta em uma tecla que seja somente letra, tipo K, L, M.
OnChat --
$${
if(@reiniciar);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"\[Server\] Servidor será reiniciado em \[2\] minutos\.");
log(&6[Macro]&b Servidor sendo reiniciado em 2 minutos);
set(@rs);
set(wait);
log(&6[Macro]&b Pausando Macro!!! Aguardando...);
do;gui();wait(1);until(%GUI%="NONE");
}$$
/sethome reiniciar
$${
wait(500ms);
}$$
/home
$${
wait(60);
log(&6[Macro]&b Servidor sendo reiniciado em 1 minutos);
wait(49);
#time=10;
do(10);
log(&6[Macro]&b Servidor sendo reiniciado em &6%#time% &bsegundos);
wait(1);
dec(#time);
loop;
do;
if(@exit);
log(&6[Macro]&b Termino da pausa!!!);
log(&6[Macro]&b Continuando Macro...);
unset(@rs);
break;
endif;
loop;
endif;
if(wait);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^»Bem vindo de volta\. Por favor digite \/login sua-senha\.$");
unset(wait);
set(@exit);
endif;
endif;
endif;
if(@limpeza);
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[Server\] » Limpando itens do chao em 5s$");
set(@lc);
log(&6[Macro]&b Servidor limpando o chão!!!);
log(&6[Macro]&b Pausando Macro!!! Aguardando...);
gui();
#time=5;
do(5);
if(%#time%!=1);
log(&6[Macro]&b Limpando em %#time% segundos);
else;
log(&6[Macro]&b Limpando em %#time% segundo);
endif;
dec(#time);
wait(1);
loop;
log(&6[Macro]&b Aguardando 3 segundos!!!);
wait(3);
log(&6[Macro]&b Termino da pausa!!!);
log(&6[Macro]&b Continuando Macro...);
unset(@lc);
set(@exit);
endif;
endif;
if(@livro);
&teso = "^\[Tesouro\] %PLAYER% encontrou um livro\: Tesouro Nível ([0-9]+)$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&teso%);
inc(@#tesouro);
@&hora[%@#tesouro%] = %DATETIME%;
set(@pl);
endif;
else;
@#tesouro=0;
endif;
if(@rec);
&login = "^»Agora você está logado\. NUNCA (.*)";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&login%);
log(&6[Macro]&b Seu login foi efetuado! Aguarde 3 segundos);
wait(3);
do;log(&6[Macro]&b Desativando macro! Aguarde...);type(%@&chave%);wait(3);until(!@rec);
log(&6[Macro]&b Macro desativada!);
if(@pergunta);unset(@pergunta);set(@des);endif;
do;log(&6[Macro]&b Ativando macro! Aguarde...);type(%@&chave%);wait(3);until(@rec);
log(&6[Macro]&b Macro reativada com sucesso!);
endif;
endif;
}$$

1.8 --
Código:
$${
//Macro Mega Fazendeiro para 1.8
//Desenvolvido por Nugou
if(cc)
log(&6[Macro]&b Mega Fazendeiro &4[Off]);
unset(cc);
unset(@rec);
unset(@des);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
unset(sai);
if(!vender);
if(pos);
#xtemp[%#plant%]=%XPOS%;#ztemp[%#plant%]=%ZPOS%;
if(%#plant%=1);}$$/sethome fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/sethome canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/sethome trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/sethome cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/sethome batatatemp$${endif;
set(reload);
log(&6[Macro]&b Posição salva!);
elseif(reload);
log(&6[Macro]&b Posição não reconhecida);
log(&6[Macro]&b Posição não será salva!);
log(&6[Macro]&b Sua home foi atualizada para antiga posição);
endif;
endif;
stop;
else;
unset(sai);
unset(vender);
set(cc);
set(@rec);
set(@pergunta);
@&chave=%KEYNAME%;
if(!@des);
unset(reset);for(#i,1,5);unset(p%#i%);set(&at[%#i%],&0Rejeitado);next;#plant=0;
do;
unset(pos);
clearchat;
log(&b ==== &6Qual sua plantação? &b====);
log( &61 &b- &7Plant de &3Fungo &6Status: %&at[1]%);
log( &62 &b- &7Plant de &3Cana &6Status: %&at[2]%);
log( &63 &b- &7Plant de &3Trigo &6Status: %&at[3]%);
log( &64 &b- &7Plant de &3Cenoura &6Status: %&at[4]%);
log( &65 &b- &7Plant de &3Batata &6Status: %&at[5]%);
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);&item="nether_wart";for(#i,1,5);unset(p%#i%);set(&at[%#i%],&0Rejeitado);next;set(&at[1],&aSelecionado);#plant=1;#piso=1;#piso1=0;#blo=0;set(p1);endif;endif;
if(KEY_2);wait(1t);if(!p2);&item="reeds";for(#i,1,5);unset(p%#i%);set(&at[%#i%],&0Rejeitado);next;set(&at[2],&aSelecionado);#plant=2;#piso=0;#piso1=-1;#blo=-1;set(p2);endif;endif;
if(KEY_3);wait(1t);if(!p3);&item="wheat_seeds";for(#i,1,5);unset(p%#i%);set(&at[%#i%],&0Rejeitado);next;set(&at[3],&aSelecionado);#plant=3;#piso=0;#piso1=-1;#blo=-1;set(p3);endif;endif;
if(KEY_4);wait(1t);if(!p4);&item="carrots";for(#i,1,5);unset(p%#i%);set(&at[%#i%],&0Rejeitado);next;set(&at[4],&aSelecionado);#plant=4;#piso=0;#piso1=-1;#blo=-1;set(p4);endif;endif;
if(KEY_5);wait(1t);if(!p5);&item="potatoes";for(#i,1,5);unset(p%#i%);set(&at[%#i%],&0Rejeitado);next;set(&at[5],&aSelecionado);#plant=5;#piso=0;#piso1=-1;#blo=-1;set(p5);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
if(%#plant%=0);
log(&6[Macro]&b Você não seleciono nenhuma opção);
log(&6[Macro]&b Mega Fazendeiro &4[Off]);
unset(cc);
stop;
endif;
wait(500ms);
set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);unset(vender);
do;
clearchat;
log(&b====&6O que fazer?&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Colher &f--- %&cor[2]%Vender);
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(vender);set(p1);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);set(vender);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
wait(500ms);
endif;
if(!vender);
if(!@des);
if(reload);
unset(reset);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);set(p1);set(repos);set(reload);
do;
clearchat;
log(&b====&6Continuar de onde paro?&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(reset);set(repos);set(p1);set(reload);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(reload);set(reset);unset(repos);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
endif;
if(reset);
prompt(#andar[%#plant%],$$?,Quantos andares?(ate 6));
if(%#andar[%#plant%]%=0);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#andar[%#plant%]%>6);
log(&6[Macro]&b A quantidade de andar é maior que 6 !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#andar[%#plant%]%>1);
prompt(#nt[%#plant%],$$?,Deseja começar por qual andar?);
else;
#nt[%#plant%]=1;
endif;
if(%#nt[%#plant%]%>%#andar[%#plant%]%);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é maior que a quantidade de andar !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
if(%#nt[%#plant%]%=0);
log(&6[Macro]&b O andar selecionado é igual a zero !!!);
log(&6[Macro]&b Finalizando macro ....);
unset(cc);
set(reload);
unset(pos);
stop;
endif;
#rod=1;
endif;
set(pos);
#fil=1;
#bau=4;
#temp=0;
&det="air|stone_slab|wooden_slab|sandstone_slab|cobblestone_slab|brick_slab|stone_brick_slab|nether_brick_slab|quartz_slab|reeds|nether_wart|wheat|carrots|potatoes";
&terrain="grass|sand|soul_sand|dirt|farmland";
log(&6[Macro]&b Mega Fazendeiro &2[On]);
for(#i,1,9);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,pickaxe|axe);
&fer=%&id%;
break;
endif;
next;
endif;
do;
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;wait(100ms);
if(repos);
do(2);
if(%#plant%=1);}$$/home fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/home canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/home trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/home cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/home batatatemp$${endif;
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp[%#plant%]%)&&(%ZPOS%=%#ztemp[%#plant%]%));
wait(500ms);
unset(repos);
else;
if(%#nt[%#plant%]%=1);if(%#plant%=1);}$$/home fungo1$${elseif(%#plant%=2);}$$/home cana1$${elseif(%#plant%=3);}$$/home trigo1$${elseif(%#plant%=4);}$$/home cenoura1$${elseif(%#plant%=5);}$$/home batata1$${endif;endif;
if(%#nt[%#plant%]%=2);if(%#plant%=1);}$$/home fungo2$${elseif(%#plant%=2);}$$/home cana2$${elseif(%#plant%=3);}$$/home trigo2$${elseif(%#plant%=4);}$$/home cenoura2$${elseif(%#plant%=5);}$$/home batata2$${endif;endif;
if(%#nt[%#plant%]%=3);if(%#plant%=1);}$$/home fungo3$${elseif(%#plant%=2);}$$/home cana3$${elseif(%#plant%=3);}$$/home trigo3$${elseif(%#plant%=4);}$$/home cenoura3$${elseif(%#plant%=5);}$$/home batata3$${endif;endif;
if(%#nt[%#plant%]%=4);if(%#plant%=1);}$$/home fungo4$${elseif(%#plant%=2);}$$/home cana4$${elseif(%#plant%=3);}$$/home trigo4$${elseif(%#plant%=4);}$$/home cenoura4$${elseif(%#plant%=5);}$$/home batata4$${endif;endif;
if(%#nt[%#plant%]%=5);if(%#plant%=1);}$$/home fungo5$${elseif(%#plant%=2);}$$/home cana5$${elseif(%#plant%=3);}$$/home trigo5$${elseif(%#plant%=4);}$$/home cenoura5$${elseif(%#plant%=5);}$$/home batata5$${endif;endif;
if(%#nt[%#plant%]%=6);if(%#plant%=1);}$$/home fungo6$${elseif(%#plant%=2);}$$/home cana6$${elseif(%#plant%=3);}$$/home trigo6$${elseif(%#plant%=4);}$$/home cenoura6$${elseif(%#plant%=5);}$$/home batata6$${endif;endif;
do(2);log(&6[Macro]&b Teleportando....);wait(5);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
wait(1);
#xtemp[%#plant%]=%XPOS%;#ztemp[%#plant%]=%ZPOS%;
if(%#plant%=1);}$$/sethome fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/sethome canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/sethome trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/sethome cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/sethome batatatemp$${endif;
endif;
#xf=%XPOS%;#zf=%ZPOS%;
if(%#plant%=1);
#temp´=0;
do;
keydown(forward);
keydown(jump);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=25);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
#temp=0;
wait(500ms);
keyup(forward);
keyup(sneak);
keyup(jump);
wait(1);
#xf=%XPOS%;#zf=%ZPOS%;
do;
keydown(back);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
#temp=0;
if(%#plant%=1);wait(10t);else;wait(5t);endif;
keyup(back);
keyup(sneak);
else;
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
endif;
wait(1);
if(!reload);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;#frente_z[1%#plant%]=-1;#frente_x[1%#plant%]=0;#frente_z[2%#plant%]=1;#frente_x[2%#plant%]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;#frente_z[1%#plant%]=1;#frente_x[1%#plant%]=0;#frente_z[2%#plant%]=-1;#frente_x[2%#plant%]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;#frente_z[1%#plant%]=0;#frente_x[1%#plant%]=-1;#frente_z[2%#plant%]=0;#frente_x[2%#plant%]=1;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;#frente_z[1%#plant%]=0;#frente_x[1%#plant%]=1;#frente_z[2%#plant%]=0;#frente_x[2%#plant%]=-1;endif;
look(%&dir%);
//condição primaria
//norte
ifmatches(%&dir%,NORTH);
getidrel(+1,%#piso%,0,&bl1);//direita
getidrel(-1,%#piso%,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=left;
&ld[2%#plant%]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=right;
&ld[2%#plant%]=left;
endif;
&lok[1%#plant%]=NORTH;
&lok[2%#plant%]=SOUTH;
endif;
//sul
ifmatches(%&dir%,SOUTH);
getidrel(-1,%#piso%,0,&bl1);//direita
getidrel(+1,%#piso%,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=left;
&ld[2%#plant%]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=right;
&ld[2%#plant%]=left;
endif;
&lok[1%#plant%]=SOUTH;
&lok[2%#plant%]=NORTH;
endif;
//leste
ifmatches(%&dir%,WEST);
getidrel(0,%#piso%,-1,&bl1);//direita
getidrel(0,%#piso%,+1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=left;
&ld[2%#plant%]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=right;
&ld[2%#plant%]=left;
endif;
&lok[1%#plant%]=WEST;
&lok[2%#plant%]=EAST;
endif;
//oeste
ifmatches(%&dir%,EAST);
getidrel(0,%#piso%,+1,&bl1);//direita
getidrel(0,%#piso%,-1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=left;
&ld[2%#plant%]=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,%&det%);
&ld[1%#plant%]=right;
&ld[2%#plant%]=left;
endif;
&lok[1%#plant%]=EAST;
&lok[2%#plant%]=WEST;
endif;
endif;
///////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////
do;
#xq=%XPOS%;#zq=%ZPOS%;
do;
if(%#plant%=1);getidrel(0,0,0,&piso);else;getidrel(0,-1,0,&piso);endif;
ifmatches(%&piso%,%&terrain%);
else;
do(5);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
if(%#plant%=1);}$$/home fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/home canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/home trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/home cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/home batatatemp$${endif;
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp[%#plant%]%)&&(%ZPOS%=%#ztemp[%#plant%]%));
if(%#plant%=1);
#temp=0;
do;
keydown(forward);
keydown(jump);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=25);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
#temp=0;
wait(500ms);
keyup(forward);
keyup(sneak);
keyup(jump);
wait(1);
#xf=%XPOS%;#zf=%ZPOS%;
do;
keydown(back);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
if(%#plant%=1);wait(10t);else;wait(2t);endif;
keyup(back);
#temp=0;
keyup(sneak);
else;
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
endif;
wait(1);
endif;
look(%&lok[%#rod%%#plant%]%);
if(%#plant%!=2);look(,90);endif;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
keyup(forward);
log(&6[Macro]&b Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
do;until(%GUI%="NONE");
endif;
keydown(forward);
if(%#plant%!=2);
if(%#plant%!=1);keydown(sneak);endif;
if((%#xq%!=%XPOS%)|(%#zq%!=%ZPOS%));#xq=%XPOS%;#zq=%ZPOS%;pick(%&fer%);key(attack);else;pick(%&item%);key(use);endif;
else;
getidrel(0,0,0,&blc);if((%&blc%!="reeds"));look(,90);wait(50ms);pick(%&item%);key(use);wait(10ms);else;if(%HITID%="reeds");key(attack);endif;endif;
endif;
if(KEY_P);
keyup(forward);
wait(1);
if(KEY_P);
unset(pos);set(reload);
keyup(forward);
#xtemp[%#plant%]=%XPOS%;#ztemp[%#plant%]=%ZPOS%;
if(%#plant%=1);}$$/sethome fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/sethome canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/sethome trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/sethome cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/sethome batatatemp$${endif;
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
if((%XPOS%=%#xtemp[%#plant%]%)&&(%ZPOS%=%#ztemp[%#plant%]%));
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
else;
do(2);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
if(%#plant%=1);}$$/home fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/home canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/home trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/home cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/home batatatemp$${endif;
wait(10);
until((%XPOS%=%#xtemp[%#plant%]%)&&(%ZPOS%=%#ztemp[%#plant%]%));
if(%#plant%=1);
#xf=%XPOS%;#zf=%ZPOS%;
#temp=0;
do;
keydown(forward);
keydown(jump);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=25);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
#temp=0;
wait(500ms);
keyup(forward);
keyup(sneak);
keyup(jump);
wait(1);
#xf=%XPOS%;#zf=%ZPOS%;
do;
keydown(back);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
#temp=0;
if(%#plant%=1);wait(10t);else;wait(1t);endif;
keyup(back);
keyup(sneak);
else;
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
endif;
endif;
wait(1);
set(pos);unset(reload);
break;
endif;
endif;
loop;
endif;
endif;
getidrel(%#frente_x[%#rod%%#plant%]%,%#piso%,%#frente_z[%#rod%%#plant%]%,&block);
getidrel(%#frente_x[%#rod%%#plant%]%,%#piso1%,%#frente_z[%#rod%%#plant%]%,&block1);
while(((%&block%="nether_wart")|(%&block%="reeds")|(%&block%="wheat")|(%&block%="carrots")|(%&block%="potatoes")|(%&block%="air"))&&((%&block1%="dirt")|(%&block1%="farmland")|(%&block1%="grass")|(%&block1%="sand")|(%&block1%="soul_sand")));
if(%#plant%!=2);key(attack);endif;
keyup(forward);
look(+180,);
ifmatches(%DIRECTION%,N);#ladox[1]=1;#ladox[2]=-1;#ladoz[1]=0;#ladoz[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#ladox[1]=-1;#ladox[2]=1;#ladoz[1]=0;#ladoz[2]=0;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#ladox[1]=0;#ladox[2]=0;#ladoz[1]=-1;#ladoz[2]=1;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#ladox[1]=0;#ladox[2]=0;#ladoz[1]=1;#ladoz[2]=-1;endif;
set(mudar);
for(#i,1,2);
getidrel(%#ladox[%#i%]%,%#blo%,0,&block);
ifmatches(%&block%,air);
unset(mudar);
break;
endif;
getidrel(0,%#blo%,%#ladoz[%#i%]%,&block);
ifmatches(%&block%,air);
unset(mudar);
break;
endif;
next;
if(mudar);
unset(mudar);
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;#temp=0;
do;
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
keydown(%&ld[%#rod%%#plant%]%);
keydown(sneak);
look(,90);
ifmatches(%HITID%,%&terrain%);key(use);endif;
pick(%&item%);
until((%XPOS%=%#x%+1)|(%XPOS%=%#x%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1));
getidrel(0,%#blo%,0,&block);
if(%#temp%=50);
break;
else;
#temp=0;
endif;
until((%&block%="soul_sand")|(%&block%="farmland")|(%&block%="dirt")|(%&block%="grass")|(%&block%="sand"));
else;
#temp=50;
endif;
if(%#plant%=1);wait(10t);else;wait(2t);endif;
keyup(%&ld[%#rod%%#plant%]%);
keyup(sneak);
wait(500ms);
if(%#plant%=1);}$$/sethome fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/sethome canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/sethome trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/sethome cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/sethome batatatemp$${endif;
#xtemp[%#plant%]=%XPOS%;#ztemp[%#plant%]=%ZPOS%;
do;gui(inventory);wait(1);until(%GUI%="GUIINVENTORY");
#vazio=0;
for(#i,9,44);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,"air");
inc(#vazio);
endif;
if((%#i%>=9)&&(%#i%<=35));
ifmatches(%&id%,%&item%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
endif;
next;
if(%#plant%=3);
for(#i,36,44);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id%="wheat");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);
endif;
next;
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id%="wheat_seeds");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(70ms);
endif;
next;
endif;
if(%#vazio%<4);
do;gui();until(%GUI%="NONE");
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
#xtemp[%#plant%]=%XPOS%;#ztemp[%#plant%]=%ZPOS%;
if(%#plant%=1);}$$/sethome fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/sethome canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/sethome trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/sethome cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/sethome batatatemp$${endif;
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- Indo guarda);
do;
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
if(%#plant%=1);}$$/home fungobau$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/home canabau$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/home trigobau$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/home cenourabau$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/home batatabau$${endif;
wait(10);
until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
unset(pos);set(reload);
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
wait(1);
#x = %XPOS%;
#z = %ZPOS%;
wait(1);
do;
#exit = 0;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);getidrel(0,%#bau%,-2,&vbau);&dir_bau=North;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% + (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);getidrel(0,%#bau%,2,&vbau);&dir_bau=South;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);getidrel(-2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=West;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);getidrel(2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=East;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% + (%#fil% - 1);endif;
look(%&dir_bau%);
if(%#bau% = 4);look(,-62);endif;
if(%#bau% = 3);look(,-50);endif;
if(%#bau% = 2);look(,-25);endif;
if(%#bau% = 1);look(,0);endif;
if(%#bau% = 0);look(,35);endif;
if(%#pos% != %#posf%);keydown(right);keydown(sneak);endif;
until(%#pos% = %#posf%);
wait(100ms);
keyup(right);
keyup(sneak);
wait(1);
if((%&vbau%="chest")|(%&vbau%="trapped_chest"));
do;
if(%HIT%="PLAYER");random(#r,1,10);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(back);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(back);wait(%#r%);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(forward);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(forward);
endif;
key(use);
wait(5);
until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(1);
#sbv = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#sbv = 1;
break;
endif;
next;
if(%#sbv% = 1);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,%&item%|wheat|written_book);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
endif;
next;
#exit = 0;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#exit = 1;
if(%#plant%!=2);
if(%#plant%!=3);
do(3);slotclick(0,l,true);wait(100ms);loop;
else;
for(#i,0,54);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id%="wheat_seeds");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
break;
endif;
next;
endif;
endif;
break;
endif;
next;
if(%#exit% = 0);
dec(#bau);
gui();
if(%#bau% = -1);
#bau = 4;
inc(#fil);
endif;
endif;
gui();
else;
dec(#bau);
if(%#bau% = -1);
#bau = 4;
inc(#fil);
endif;
gui();
endif;
else;
log(&6[Macro] &bAcabo os baus!!!);
log(&6[Macro]&b Mega Fazendeiro &4[Off]);
unset(cc);
stop;
endif;
until(%#exit% = 1);
do(2);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
if(%#plant%=1);}$$/home fungotemp$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/home canatemp$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/home trigotemp$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/home cenouratemp$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/home batatatemp$${endif;
wait(10);
until((%#xtemp[%#plant%]%=%XPOS%)&&(%#ztemp[%#plant%]%=%ZPOS%));
wait(1);
#xf=%XPOS%;#zf=%ZPOS%;
if(%#plant%=1);
#temp=0;
do;
keydown(forward);
keydown(jump);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=25);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
#temp=0;
wait(500ms);
keyup(forward);
keyup(sneak);
keyup(jump);
wait(1);
#xf=%XPOS%;#zf=%ZPOS%;
do;
keydown(back);
keydown(sneak);
inc(#temp);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
until((%XPOS%=%#xf%+1)|(%XPOS%=%#xf%-1)|(%ZPOS%=%#zf%+1)|(%ZPOS%=%#zf%-1));
#temp=0;
keyup(back);
keyup(sneak);
endif;
set(pos);unset(reload);
else;
do;gui();wait(1);until(%GUI%="NONE");
log(&6[Macro]&b %#vazio% slot disponivel -- continuando a colheita);
endif;
if(%#rod%=1);#rod=2;else;#rod=1;endif;
until(%#temp%=50);
inc(#nt[%#plant%]);
until(%#nt[%#plant%]%>%#andar[%#plant%]%);
unset(reload);
log(&6[Macro]&b Fim do ultimo andar !!!);
log(&6[Macro]&b Voltando ao primeiro andar !!!);
#nt[%#plant%]=1;
#rod=1;
loop;
else;
if(%#plant%=1);#xplant=722;endif;
if(%#plant%=2);#xplant=725;endif;
if(%#plant%=3);#xplant=721;endif;
if(%#plant%=4);#xplant=718;endif;
if(%#plant%=5);#xplant=717;endif;
#bau =4;
#fil =1;
if(!@des);
set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(p1);set(wv);
do;
clearchat;
log(&b====&6Vender na?&b====);
log( &61 &b- %&cor[1]%Warp Vip &f--- %&cor[2]%Warp Loja);
log( &60 &b- &fContinuar);
if(KEY_1);wait(1t);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);set(wv);set(p1);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);unset(wv);endif;endif;
if(KEY_0);break;endif;
loop;
wait(500ms);
endif;
do;
#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
do(2);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
if(%#plant%=1);}$$/home fungobau$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/home canabau$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/home trigobau$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/home cenourabau$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/home batatabau$${endif;
wait(10);
until((%XPOS%=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
wait(1);
#x = %XPOS%;
#z = %ZPOS%;
do;
#exit = 0;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);getidrel(0,%#bau%,-2,&vbau);&dir_bau=North;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% + (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);getidrel(0,%#bau%,2,&vbau);&dir_bau=South;#pos = %XPOS%;#posf = %#x% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);getidrel(-2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=West;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% - (%#fil% - 1);endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);getidrel(2,%#bau%,0,&vbau);&dir_bau=East;#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% + (%#fil% - 1);endif;
look(%&dir_bau%);
if(%#bau% = 4);look(,-62);endif;
if(%#bau% = 3);look(,-50);endif;
if(%#bau% = 2);look(,-25);endif;
if(%#bau% = 1);look(,0);endif;
if(%#bau% = 0);look(,35);endif;
if(%#pos% != %#posf%);keydown(right);keydown(sneak);endif;
until(%#pos% = %#posf%);
wait(100ms);
keyup(right);
keyup(sneak);
if((%&vbau%="chest")|(%&vbau%="trapped_chest"));
do;
if(%HIT%="PLAYER");random(#r,1,10);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(back);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(back);wait(%#r%);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(forward);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(forward);
endif;
key(use);
wait(5);
until(%GUI% = "GUICHEST");
wait(1);
#sbv = 0;
if(%#plant%=3);&item=wheat;endif;
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id%=%&item%);
#sbv = 1;
break;
endif;
next;
if(%#sbv% = 1);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id);
ifmatches(%&id%,%&item%);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(150ms);
endif;
next;
#exit = 1;
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,&id);
if(%&id% = "air");
#exit = 0;
break;
endif;
next;
if(%#exit% = 0);
dec(#bau);
gui();
if(%#bau% = -1);
#bau = 4;
inc(#fil);
endif;
endif;
gui();
else;
dec(#bau);
if(%#bau% = -1);
#bau = 4;
inc(#fil);
endif;
gui();
endif;
else;
set(sai);
break;
endif;
until(%#exit% = 1);
if(wv);
do;}$$/warp vip$${wait(10);until((%XPOS%=702)&&(%ZPOS%=656));
do;
look(south);
keydown(forward);
if(%ZPOS%>=668);keydown(sneak);endif;
getidrel(0,0,1,&bl);if(%&bl%!="air");keydown(jump);else;keyup(jump);endif;
until((%XPOS%=702)&&(%ZPOS%=671));
keyup(sneak);keyup(forward);
do;
keydown(forward);
look(east);
if(%XPOS%>=%#xplant%-3);keydown(sneak);endif;
getidrel(1,0,0,&bl);if(%&bl%!="air");keydown(jump);else;keyup(jump);endif;
until((%XPOS%=%#xplant%)&&(%ZPOS%=671));
keyup(sneak);keyup(forward);
do;
look(south);
keydown(forward);
getidrel(0,0,1,&bl);
until(%&bl%!="air");
keyup(forward);
do;
look(south);
look(175,15);
if(%HITID%="wall_sign");
do(3);key(attack);wait(3t);loop;
break;
endif;
if(%HIT%="PLAYER");random(#r,1,10);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(back);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(back);wait(%#r%);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(forward);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(forward);
endif;
loop;
else;
do(2);
log(&6[Macro]&b Teleportando....);
if(%#plant%=1);}$$/home venderfungo$${endif;
if(%#plant%=2);}$$/home vendercana$${endif;
if(%#plant%=3);}$$/home vendertrigo$${endif;
if(%#plant%=4);}$$/home vendercenoura$${endif;
if(%#plant%=5);}$$/home venderbatata$${endif;
wait(10);
until((%XPOS%=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));
do(3);keydown(jump);wait(5t);loop;
keyup(jump);
wait(1);
do;
if(%HIT%="PLAYER");random(#r,1,10);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(back);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(back);wait(%#r%);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
do;keydown(sneak);keydown(forward);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));
keyup(forward);
endif;
if(%HITID%="wall_sign");
do(3);key(attack);wait(3t);loop;
break;
endif;
loop;
endif;
if(sai);
unset(sai);
log(&6[Macro] &bAcabo os baus!!!);
log(&6[Macro]&b Mega Fazendeiro &4[Off]);
unset(cc);
unset(@rec);
stop;
endif;
loop;
endif;
endif;
}$$
Olá tudo bem? bela macro! Só estou com um problema aqui, quando inicio a macro ela teleporta pra home de bau e fica abrindo um por um... e quando termina vai pra warp vip vender... sendo que nao tem nenhuma cana
 
AndreDarkness disse:
Olá tudo bem? bela macro! Só estou com um problema aqui, quando inicio a macro ela teleporta pra home de bau e fica abrindo um por um... e quando termina vai pra warp vip vender... sendo que nao tem nenhuma cana
Mas você queria vender ou colher, tipo quando e pra vender ela so vende quando o inventario ta cheio ou chego no ultimo bau.
 
O on chat eu coloco no onchat normal com o auto login e separa com o caracter | e isso mesmo
 
Cara, assim, eu ligo o MACRO e escolho pra colher cana e vender, o que ele faz? Da home dos bau, abre um bau sem cana e vai vender, ai desliga dizendo que nao tem mais.

Eu nao quero que ele guarde no bau, quero que colha e venda na warp vip e tal, e nao ta nem colhendo.
 
fenix1100 disse:
O on chat eu coloco no onchat normal com o auto login e separa com o caracter | e isso mesmo
Sim

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Ednezer disse:
Cara, assim, eu ligo o MACRO e escolho pra colher cana e vender, o que ele faz? Da home dos bau, abre um bau sem cana e vai vender, ai desliga dizendo que nao tem mais.

Eu nao quero que ele guarde no bau, quero que colha e venda na warp vip e tal, e nao ta nem colhendo.
Eu não coloquei pra colher e vender direto na warp vip, tipo e só colher ou vender. Então primeiro colhe e depois vende com outra conta ou com a mesma

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
E ai blz , queria agradecer o macro e relatar um bug na hora de trocar de fileira e voltar ao canatemp (em relaçao a plantaçao de cana ) as vezes ele para em um dos corredores q nao tem cana e fica bugado la , e as vezes ele salva a home temporaria em cima de um meio bloco e da um bug desgraçado pq ele fica preso entre a agua e o meio bloco , eu resolvi isso tirando a agua de baixo dos ultimos meio blocos e colocando um bloco solido em todas as fileiras de agua mas o outro bug nao consegui resolver
 
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