ENTREGUE [Macro] Melhor macro de Pesca? Sem Homes! 27/10/13

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
Tópico editado com o tutorial do pesqueiro feito pelo CISAUM! pefeito sem erros!
eu gravei no pc de casa ping em 20 vergonha -q
e net via radio de 2mb é tenso, tentei gravar na lan house que trabalho no meu pc q ta aqui, mais cada 5min eu parava, pra atender e perdia o video :X

qualquer coisa, só mandar msg q tento ajudar criar o pesqueiro ou "instalar" o macro

Bom Macro , MAIS QUANDO ELE VAI GUARDA OS ITENS NO BAU , ELE BUGA NA PLACA E GASTA A VARA .... SERA QUE PODERIA ME AJUDAR :)

AllHaTall disse:
Bom Macro , MAIS QUANDO ELE VAI GUARDA OS ITENS NO BAU , ELE BUGA NA PLACA E GASTA A VARA .... SERA QUE PODERIA ME AJUDAR :)
Como assim mano, não tem como bugar na placa, ele ta programado pra olhar pro zero, pra cima, tenta copiar o código de novo que mudei o sistema das coordenadas

Bom , ja fiko td ao normal ... mais na 1° vez , a hr que ele vai guarda os itens a vara buga na placa e gasta a vara atéh quebrar ... Mais vlww pelo Macro ja to usando e.e S2

AllHaTall disse:
Bom , ja fiko td ao normal ... mais na 1° vez , a hr que ele vai guarda os itens a vara buga na placa e gasta a vara atéh quebrar ... Mais vlww pelo Macro ja to usando e.e S2
Você colocou o código direto na tecla ou no edit files?

TESTADO E APROVADO ! Tempão procurando um deste , valeu <3
Logo menos posto print agora to pescando rsss

Realmente "PERFEITA" a macro, pesca rápido, ainda guarda nos baús!
Parabéns, com essa macro upa muito rápido!

Ótimo macro phodalao, mas o meu sempre q a vara esta prestes a quebrar, e o macro vai reparar, acontece um bug que fica jogando a isca da vara no bloco de ferro e nao repara ela e acaba quebrando a vara (obs: eu estava com 2 packs de linha nos slots). Sabe pq acontece isso?

ChriistianCap disse:
Ótimo macro phodalao, mas o meu sempre q a vara esta prestes a quebrar, e o macro vai reparar, acontece um bug que fica jogando a isca da vara no bloco de ferro e nao repara ela e acaba quebrando a vara (obs: eu estava com 2 packs de linha nos slots). Sabe pq acontece isso?
Sinceramente não sei porque acontece isso, pode ser lag, pode ser que você tenha colocado o macro DIRETO na letra e não no edit files, não sei, já aconteceu com duas pessoas isso, realmente não sei!

Dúvida:

Agora basta você ligar ele e pronto, ele só guarda os itens que estiverem no inventário assim:
7ui4.png

As linhas em vermelho são os itens que serão guardados, e onde tem uma bola amarela é tipo assim, quando um item ficar naquele slot ali o macro irá identificar como slot CHEIO, então vai guardar.
Não sei se entendi essa parte, seria quando tiver um item no amarelo ele indentificar como INVENTÁRIO CHEIO? Tipo, ele só vai guardar no baú quando o inventário estiver completo até o último bloco, é isso?

euzinho disse:
Dúvida:

Não sei se entendi essa parte, seria quando tiver um item no amarelo ele indentificar como INVENTÁRIO CHEIO? Tipo, ele só vai guardar no baú quando o inventário estiver completo até o último bloco, é isso?
Sim, quando cai um item nesse slot, que é o ÚLTIMO do inventário normal, o 35, ele identifica como cheio.
Por exemplo, se o inventário estiver vazio e você colocar um item neste slot ele vai identificar como cheio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar