Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu gravei no pc de casa ping em 20 vergonha -qPhodalao disse:Tópico editado com o tutorial do pesqueiro feito pelo CISAUM! pefeito sem erros!
Como assim mano, não tem como bugar na placa, ele ta programado pra olhar pro zero, pra cima, tenta copiar o código de novo que mudei o sistema das coordenadasAllHaTall disse:Bom Macro , MAIS QUANDO ELE VAI GUARDA OS ITENS NO BAU , ELE BUGA NA PLACA E GASTA A VARA .... SERA QUE PODERIA ME AJUDAR![]()
Você colocou o código direto na tecla ou no edit files?AllHaTall disse:Bom , ja fiko td ao normal ... mais na 1° vez , a hr que ele vai guarda os itens a vara buga na placa e gasta a vara atéh quebrar ... Mais vlww pelo Macro ja to usando e.e S2
Issaeq Valeuu!!zIXIMonkey disse:TESTADO E APROVADO ! Tempão procurando um deste , valeu <3
Logo menos posto print agora to pescando rsss
Sinceramente não sei porque acontece isso, pode ser lag, pode ser que você tenha colocado o macro DIRETO na letra e não no edit files, não sei, já aconteceu com duas pessoas isso, realmente não sei!ChriistianCap disse:Ótimo macro phodalao, mas o meu sempre q a vara esta prestes a quebrar, e o macro vai reparar, acontece um bug que fica jogando a isca da vara no bloco de ferro e nao repara ela e acaba quebrando a vara (obs: eu estava com 2 packs de linha nos slots). Sabe pq acontece isso?
Não sei se entendi essa parte, seria quando tiver um item no amarelo ele indentificar como INVENTÁRIO CHEIO? Tipo, ele só vai guardar no baú quando o inventário estiver completo até o último bloco, é isso?Agora basta você ligar ele e pronto, ele só guarda os itens que estiverem no inventário assim:
![]()
As linhas em vermelho são os itens que serão guardados, e onde tem uma bola amarela é tipo assim, quando um item ficar naquele slot ali o macro irá identificar como slot CHEIO, então vai guardar.
Sim, quando cai um item nesse slot, que é o ÚLTIMO do inventário normal, o 35, ele identifica como cheio.euzinho disse:Dúvida:
Não sei se entendi essa parte, seria quando tiver um item no amarelo ele indentificar como INVENTÁRIO CHEIO? Tipo, ele só vai guardar no baú quando o inventário estiver completo até o último bloco, é isso?