Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E ao desligar e ligar novamente, e quando aparecer o Reset dos baús coloca tudo simDegolatorz disse:Guarda peixes de boa, mais quando vai guardar discos não tenta nem abrir o baú, passa direto.
![]()
80% do código dele é ctrlc ctrlv, claro que ele não se importaDegolatorz disse:Sua macro tirou várias duvidas que tenho na produção da minha.
posso usar algumas coisas?
Like parceiro.
foi desbanido e já começou a postar bosta? pqp.Homeless disse:80% do código dele é ctrlc ctrlv, claro que ele não se importa
OPA, que alegria em te ver sem estar black homeless!Homeless disse:80% do código dele é ctrlc ctrlv, claro que ele não se importa
Cópiar da onde kkkk, ngm tem tamanha experiência pra uma macro dessas, se achava melhor pq era o único que programava mas claro era tudo ilusão, os player não tinha a quem recorrer a não ser um inexperiente como você.Homeless disse:80% do código dele é ctrlc ctrlv, claro que ele não se importa
Aquele bagulho da mesa de encantamento, não tem como fazer não....Felipe Willas disse:Boa, só não vou usar porque eu ja fiz o meu, mais o seu ta muito foda.
gg segura meu like! [emoji14]
na verdade tem mas nao com macroAquele bagulho da mesa de encantamento, não tem como fazer não....
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
faço minhas as suas palavras kkkk o cara é o unico que faz um macro melhorzin ja que ninguém teve a coragem de fazer ai aparece alguém que faz melhor ja bate o recalque rsrsCópiar da onde kkkk, ngm tem tamanha experiência pra uma macro dessas, se achava melhor pq era o único que programava mas claro era tudo ilusão, os player não tinha a quem recorrer a não ser um inexperiente como você.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
creio q seria muito empenho usar programa externo pra uma coisa não tao necessária assim kkkFelipe Willas disse:na verdade tem mas nao com macro
talvez de pra associar um programa de computador e o comando press do macro.