macro é 1.5 '-----------'ySaito disse:Belo Macro, pena q eu jogo na 1.7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!macro é 1.5 '-----------'ySaito disse:Belo Macro, pena q eu jogo na 1.7
pode sim sem problemaR3XPEITA011 disse:Boa Macro [member='Nugou'] , Só Acho Que Falto Explicar Mais Coisas No Topico Vo Tentar Gravar 1 Video Da Sua Macro ok ?
assiste seu video e investigar qual possivel problema, so quero confirmar se e realmente no titan que vc joga?wsimao disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pb9NwNiACDg&feature=youtu.be[/youtube]Nick: wsimaoSserver: titan1Obs: hoje mais cedo ela funcionou e depois não quis mais funfar, isso mesmo ela funcionou um pouco mais cedo mas depois parou
Acontece a mesma coisa cmg eu so do sv1Nugou disse:pode sim sem problema
assiste seu video e investigar qual possivel problema, so quero confirmar se e realmente no titan que vc joga?
pq o titan tem umas diferenças e umas delas tenho quase certeza que seja a causa
obrigado, por dizer o problema ja vi o erro e ja irei corrigir.R3XPEITA011 disse:Acontece a mesma coisa cmg eu so do sv1
Ai nugou descobri qual era o problema aqui, :wallbash:Nugou disse:pode sim sem problema
assiste seu video e investigar qual possivel problema, so quero confirmar se e realmente no titan que vc joga?
pq o titan tem umas diferenças e umas delas tenho quase certeza que seja a causa
Realmente o nome rs.txt tem que ser minusculo, ate refiz o topico pra atentar para isso, boa pela obeservação.wsimao disse:Ai nugou descobri qual era o problema aqui, :wallbash:
e nem precisou mudar nada no onChat antigo;
o caso e esse, sabe o arquivo "rs.txt" eu tinha criado ele tudo certinho, mas o problema é que eu jogo no "linux" e eu tinha criado o arquivo como "Rs.txt" com letra maiúscula dai não tava funfanfo, é que no linux diferencia maiúsculas de minusculas, ou seja ele é "case sensitive" .
para resolver eu só mudei de "Rs.txt" para "rs.txt", na verdade deixei os dois arquivos, no linux isso é possível, 2 arquivos com o mesmo nome diferente só maiúscula e maiúsculas, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá tudo funcionando vou continuar testando;
Obs: O que eu mais gostei desse seu macro foi o fato de poder colocar baus infinitos, e guardar somente os itens com encantis, antes eu upava com a "pesca organizada" era muito boa mas só tinha 15 baús no máximo.
Uma pergunta se o pesqueiro for fechado faz diferença ser em mar ou region como esse que eu fiz?,
pq eu tenho pesqueiro em mar mas ai fica longe dos baus e para carregar o mundo quando home se tiver lag pode bugar.
Quando ta em não, ela só vai guarda itens com durabilidade baixa, e se tiver em sim ela já foi configurada pra guarda p4,s5,eff5,wsimao disse:Ai nugou, blz a macro de pesca só guarda as armaduras encantadas?
Quando eu deixo o opção "Guarda itens com somente encantamentos Status: Não" ela joga tudo fora
Quando eu deixo o opção "Guarda itens com somente encantamentos Status: Sim" ela só guarda os p3
é isso mesmo?
eu gosto de dropar as armaduras lisas, tem uma opção para ela guardar tudo de dima e todos os minérios!
mn eu ligo o macro e so fica macro pesca encantada 2.0 off quando ligo so fica assim ...Nugou disse:Aquele bagulho da mesa de encantamento, não tem como fazer não....
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Cópia o código dnv, deve está faltando alguma coisa.Vander Z disse:mn eu ligo o macro e so fica macro pesca encantada 2.0 off quando ligo so fica assim ...