Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!duvido tu ficar encantando a cada 2:30min na jotinha -qqDevasteytor disse:creio q seria muito empenho usar programa externo pra uma coisa não tao necessária assim kkk
estamos ficando muito sedentários kkkk
Mouse recorder, eu usava na minha programação de up infinito.Felipe Willas disse:duvido tu ficar encantando a cada 2:30min na jotinha -qq
ate pensei, so que acabar com 54 slot de linha demora ai daria tempo de no final do dia ou noite entrar com outra conta e reabastecer.Ednezer disse:Foda, ja pensou em adicionar a funçao de comprar linhas quando acabar?
foi o que eu sugeri pra ele '-' só que eu n lembrava o nome do bagui '-' dai é só associar as variavel %LEVE% botar um press local e é gg '-zRyjo disse:Mouse recorder, eu usava na minha programação de up infinito.
nem sei mexer com mouse recroder '-'Felipe Willas disse:foi o que eu sugeri pra ele '-' só que eu n lembrava o nome do bagui '-' dai é só associar as variavel %LEVE% botar um press local e é gg '-
oloco agora o sinhô ofendeu '-' kkkNugou disse:Cópiar da onde kkkk, ngm tem tamanha experiência pra uma macro dessas, se achava melhor pq era o único que programava mas claro era tudo ilusão, os player não tinha a quem recorrer a não ser um inexperiente como você.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
A tu é o marido do homeless e veio proteger o frutinha, pois bem, o frutinha falo que copiei 80% da macro e não sei da onde, só se for do modmacro que fui lá no ajuda e peguei os comandos, fora isso nem sei da onde copie. Procuro sempre ajudar os que tentam programar gosto de rebaixar o frutinha pq ele se aproveitou que não tinha ngm pra programar e tava vendendo as macros sem necessidade, e as macros nem são boas, e o frutinha ainda ficava triste pq ngm curtia a macro dele, ngm e obrigado posto pq quis e não pra cubar. Faz qual macro que vala apena e de graça e bem melhor.pedrohBR disse:Esse nugou pega o bonde andando e quer sentar na janela... coitado de vc mlk querendo rebaixar o homeless e outro programadores dizendo que "ninguem tem tamanha experiencia" vc é um qualquer cara... a sua macro de pesca ai tem um codigo praticamente todo copiado e a de buscar tesouros tb, tu é um coitado rapaz
vc nem sabe ver se o macro foi copiado ou não então n fala bosta '-'pedrohBR disse:Esse nugou pega o bonde andando e quer sentar na janela... coitado de vc mlk querendo rebaixar o homeless e outro programadores dizendo que "ninguem tem tamanha experiencia" vc é um qualquer cara... a sua macro de pesca ai tem um codigo praticamente todo copiado e a de buscar tesouros tb, tu é um coitado rapaz