ENTREGUE [MACRO] Sleep Herbalismo (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Amigo seu macro ta bugado, a cada espaço de tempo ele compra cana, mesmo com o inventario cheio, deixei upando no macro e quando cheguei o inventario tava full cana e os livros foram ficando no chão por não caber no inventário!

educb21 disse:
Amigo seu macro ta bugado, a cada espaço de tempo ele compra cana, mesmo com o inventario cheio, deixei upando no macro e quando cheguei o inventario tava full cana e os livros foram ficando no chão por não caber no inventário!
Verifique se você pegou o código correto. Pois existe da 1.5.2 e da 1.7.
Você é o unico reclamando, então, vou aguardar mais um ou dois a terem o mesmo problema para verificar a fundo.

Bjos.

SLEEPP disse:
Verifique se você pegou o código correto. Pois existe da 1.5.2 e da 1.7.
Você é o unico reclamando, então, vou aguardar mais um ou dois a terem o mesmo problema para verificar a fundo.

Bjos.
Eu peguei o codigo certo, o macro compra cana mesmo com inventário full!

educb21 disse:
Eu peguei o codigo certo, o macro compra cana mesmo com inventário full!
Ola!

Testei várias vezes e não aconteceu isso. Pode me mandar uma print do seu inventário antes de ligar a macro ?

Bjos.

SLEEPP disse:
SLEEP HERBALISMO
(Upgrade 0)
Considerada por mim, uma das melhores macros para upar Herbalismo rapidamente.​
Está macro, foi desenvolvida para nunca ocorrer erros, então, fique tranquilo ao deixar a macro na madrugada.​
[!] Funções desta macro [!]
  • Upa herbalismo da melhor e mais rápida maneira.
  • Controle algumas ações da macro pela teclas: 1/2/8/9.
Tecla=KEY

KEY_1 Mostra quantos livros você já pegou até o momento.
KEY_2 Pausa e retoma a macro.
KEY_8 Aumenta a velocidade da macro.
KEY_9 Diminui a velocidade da macro.
  • Compra mais canas caso detecte que a mesma esta em falta.
  • [Novidade] Sistema inovador para a compra das canas.
  • A macro espera o chão limpar para continuar upando.
  • Guarda livros do tesouro automaticamente ao ser pego um.
  • [Novidade] Inteligencia para detectar um bau aberto.
  • Verifica o inventário a cada 900 de exp. (Verificação rápida).
  • Risco de bugs Nula. Cada letra, código, foi testado várias vezes.

[!] Construindo o local para upar [!]
Ingredientes: 1 bloco de terra ou areia.
1 bloco/balde de água.
8 blocos de sua preferência.
2 baus ou baus armadilha.

Passo-a-passo de como montar o local corretamente:
1. Primeiro coloque o bloco de terra ou areia no chão, e ao seu lado a água:
Z5s4PzK.png

2. Em volta do bloco de terra ou areia, suba 1 bloco e deixe 'um buraco' que é onde você ira ficar:
syCs7l4.png

3. No meio de um dos quatro cantos, coloque um bau duplo (Ou um bau duplo armadilha, tanto faz):
vyJNqBA.png

4. Verifique se você consegue abrir o bau e pronto:
9txEEr6.png

[!] Marcando as sethomes [!]
São duas sethomes: /sethome sleepherbalismo
/sethome sleepcana

Veja onde deve marcar as duas sethomes:
1. /sethome sleepherbalismo Deve ser marcada no centro do local construído anteriormente (A trap):
WkJ86pX.png

aztVVCA.png

2. /sethome sleepcana Deve ser marcada olhando para uma placa de shop que venda cana (Recomendado /warp loja) (Recomendado na placa 64x64):
sUDXgGA.png

ePnakee.png

[!] Organizando o inventário [!]
Simples e prático, encha seu inventário de cana deixando no mínimo um slot livre para o livro do tesouro não bugar.

uH23iMk.png

[!] Funcionamento da macro [!]
  1. Ao ligar a macro, automaticamente ela vai dar /home sleepherbalismo e procurar o bau.
  2. Quando o bau for encontrado, a macro vai iniciar, colocando e quebrando as canas em alta velocidade.
  3. A cada 900 exp conseguido, a macro vai iniciar a verificação do inventário.
  4. Na verificação, sera puxado as canas do inventário para hotbar principal.
  5. Na verificação, sera detectado se tem ou não canas suficientes para continuar upando.
  6. Caso não tenha canas suficientes, a macro vai iniciar o reabastecimento pela /home sleepcana.
  7. Caso tenha canas, a macro vai voltar a coloca-las e quebra-las em alta velocidade.
  8. Ao ser detectado que você pegou um livro do tesouro (SleepOnChat) a macro no mesmo segundo ira guarda-lo.

[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.

OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.

[!] Código da SleepHerbalismo [!]
>> [MACRO] Sleep Herbalismo (Upgrade 0) necessita da macro 'SleepOnChat' para funcionar 100% <<
Códigos hospedados no GoogleDrive (Seguro).

Código 1.5.2 [CLIQUE AQUI]
Código 1.7/1.8 [CLIQUE AQUI]
Lembrando mais uma vez, caso não instale a macro 'SleepOnChat', esta macro vai perder funções.

=======================================================
Não retirem as mensagens (Créditos) que a macro manda no /g !!​
Isso ajuda a divulgar minhas macros, e com isso, me incentivando a criar outras ainda melhores.​
Esse tipo de mensagem (Créditos) não causam ban.​
=======================================================

E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
Poderia ser adicionado uma configuraçao para o player escolher o delay desejado(eu prefiro).

PlayGarda disse:
Poderia ser adicionado uma configuraçao para o player escolher o delay desejado(eu prefiro).
Bastava ler o tópico e veria que existe está configuração...
Com o macro ligado, basta pressionar as teclas 8 ou 9 (Teclas que mudam de SLOT), que o delay aumenta e abaixa.

Bjos.

SLEEPP disse:
Bastava ler o tópico e veria que existe está configuração...
Com o macro ligado, basta pressionar as teclas 8 ou 9 (Teclas que mudam de SLOT), que o delay aumenta e abaixa.

Bjos.
Opa Ai sim, é que estou acostumado a utilizar o seus macro e ja sei a maioria de como ele é entao pensei que nao havia, desculpa kkkkk foi mal

PlayGarda disse:
Opa Ai sim, é que estou acostumado a utilizar o seus macro e ja sei a maioria de como ele é entao pensei que nao havia, desculpa kkkkk foi mal
Decidi mudar na parte do delay, achou melhou ou pior ? :P

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar