Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca testei =) Mais provavelmente sim. (No ModMacro Oficial).PatrickBrMatrix disse:Ola funciona no propano??
Verifique se você pegou o código correto. Pois existe da 1.5.2 e da 1.7.educb21 disse:Amigo seu macro ta bugado, a cada espaço de tempo ele compra cana, mesmo com o inventario cheio, deixei upando no macro e quando cheguei o inventario tava full cana e os livros foram ficando no chão por não caber no inventário!
Eu peguei o codigo certo, o macro compra cana mesmo com inventário full!SLEEPP disse:Verifique se você pegou o código correto. Pois existe da 1.5.2 e da 1.7.
Você é o unico reclamando, então, vou aguardar mais um ou dois a terem o mesmo problema para verificar a fundo.
Bjos.
Ola!educb21 disse:Eu peguei o codigo certo, o macro compra cana mesmo com inventário full!
Obrigado =)MAICONDARK disse:parabéns belo macro vai ajudar muitos a pegar tesouros
Poderia ser adicionado uma configuraçao para o player escolher o delay desejado(eu prefiro).SLEEPP disse:SLEEP HERBALISMO(Upgrade 0)Considerada por mim, uma das melhores macros para upar Herbalismo rapidamente.Está macro, foi desenvolvida para nunca ocorrer erros, então, fique tranquilo ao deixar a macro na madrugada.[!] Funções desta macro [!]
- Upa herbalismo da melhor e mais rápida maneira.
- Controle algumas ações da macro pela teclas: 1/2/8/9.
Tecla=KEY
KEY_1 Mostra quantos livros você já pegou até o momento.
KEY_2 Pausa e retoma a macro.
KEY_8 Aumenta a velocidade da macro.
KEY_9 Diminui a velocidade da macro.
- Compra mais canas caso detecte que a mesma esta em falta.
- [Novidade] Sistema inovador para a compra das canas.
- A macro espera o chão limpar para continuar upando.
- Guarda livros do tesouro automaticamente ao ser pego um.
- [Novidade] Inteligencia para detectar um bau aberto.
- Verifica o inventário a cada 900 de exp. (Verificação rápida).
- Risco de bugs Nula. Cada letra, código, foi testado várias vezes.
[!] Construindo o local para upar [!]
Ingredientes: 1 bloco de terra ou areia.
1 bloco/balde de água.
8 blocos de sua preferência.
2 baus ou baus armadilha.
Passo-a-passo de como montar o local corretamente:
1. Primeiro coloque o bloco de terra ou areia no chão, e ao seu lado a água:
![]()
2. Em volta do bloco de terra ou areia, suba 1 bloco e deixe 'um buraco' que é onde você ira ficar:
![]()
3. No meio de um dos quatro cantos, coloque um bau duplo (Ou um bau duplo armadilha, tanto faz):
![]()
4. Verifique se você consegue abrir o bau e pronto:
![]()
[!] Marcando as sethomes [!]
São duas sethomes: /sethome sleepherbalismo
/sethome sleepcana
Veja onde deve marcar as duas sethomes:
1. /sethome sleepherbalismo Deve ser marcada no centro do local construído anteriormente (A trap):
![]()
![]()
2. /sethome sleepcana Deve ser marcada olhando para uma placa de shop que venda cana (Recomendado /warp loja) (Recomendado na placa 64x64):
![]()
![]()
[!] Organizando o inventário [!]
Simples e prático, encha seu inventário de cana deixando no mínimo um slot livre para o livro do tesouro não bugar.
![]()
[!] Funcionamento da macro [!]
- Ao ligar a macro, automaticamente ela vai dar /home sleepherbalismo e procurar o bau.
- Quando o bau for encontrado, a macro vai iniciar, colocando e quebrando as canas em alta velocidade.
- A cada 900 exp conseguido, a macro vai iniciar a verificação do inventário.
- Na verificação, sera puxado as canas do inventário para hotbar principal.
- Na verificação, sera detectado se tem ou não canas suficientes para continuar upando.
- Caso não tenha canas suficientes, a macro vai iniciar o reabastecimento pela /home sleepcana.
- Caso tenha canas, a macro vai voltar a coloca-las e quebra-las em alta velocidade.
- Ao ser detectado que você pegou um livro do tesouro (SleepOnChat) a macro no mesmo segundo ira guarda-lo.
[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.
OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.
[!] Código da SleepHerbalismo [!]
Códigos hospedados no GoogleDrive (Seguro).
Código 1.5.2 [CLIQUE AQUI]
Código 1.7/1.8 [CLIQUE AQUI]
Lembrando mais uma vez, caso não instale a macro 'SleepOnChat', esta macro vai perder funções.
=======================================================Não retirem as mensagens (Créditos) que a macro manda no /g !!Isso ajuda a divulgar minhas macros, e com isso, me incentivando a criar outras ainda melhores.Esse tipo de mensagem (Créditos) não causam ban.=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
Bastava ler o tópico e veria que existe está configuração...PlayGarda disse:Poderia ser adicionado uma configuraçao para o player escolher o delay desejado(eu prefiro).
Opa Ai sim, é que estou acostumado a utilizar o seus macro e ja sei a maioria de como ele é entao pensei que nao havia, desculpa kkkkk foi malSLEEPP disse:Bastava ler o tópico e veria que existe está configuração...
Com o macro ligado, basta pressionar as teclas 8 ou 9 (Teclas que mudam de SLOT), que o delay aumenta e abaixa.
Bjos.
Decidi mudar na parte do delay, achou melhou ou pior ?PlayGarda disse:Opa Ai sim, é que estou acostumado a utilizar o seus macro e ja sei a maioria de como ele é entao pensei que nao havia, desculpa kkkkk foi mal
Coloca novo Codigo ae rapidao man preçisandoSLEEPP disse:Como assim ?
Buguei.
Bjos.