ENTREGUE [MACRO] Sleep Herbalismo (Upgrade 1)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
na 1.8 se marcar sethome na weast quando inicia a macro fica na direção north! isso quebra o funcionamento

vitorjordao disse:
na 1.8 se marcar sethome na weast quando inicia a macro fica na direção north! isso quebra o funcionamento
Não entendi.
Esta macro quando chega a trap, da uma volta inteira para salvar a posição dos baús, mais nada que prejudique.

Bjos.

Boa SLEEP, só não entendi a parte "melhor do que as macros concorrentes" ...

Como a primeira macro de herbalismo foi a minha, acho que os concorrentes são você(s) neah? rsrsrs

Não importa... A macro ficou dahora :)

SLEEPP disse:
Não entendi.
Esta macro quando chega a trap, da uma volta inteira para salvar a posição dos baús, mais nada que prejudique.

Bjos.
n é isso quando da a volta n salva a posição certa para bater e quebrar cana, fica mirando errado, não mira na obsidian fica mirando do lado, na parte errada, se quiser eu até te mostro la no propano

vitorjordao disse:
n é isso quando da a volta n salva a posição certa para bater e quebrar cana, fica mirando errado, não mira na obsidian fica mirando do lado, na parte errada, se quiser eu até te mostro la no propano
Manda uma print da sua trap ><

Bjos.

PlayMod disse:
Boa SLEEP, só não entendi a parte "melhor do que as macros concorrentes" ...

Como a primeira macro de herbalismo foi a minha, acho que os concorrentes são você(s) neah? rsrsrs

Não importa... A macro ficou dahora :)
Você programou a macro quando Herbalismo só quem não tinha o que fazer upava, ai quando veio os Tesouros, o global não parava mais com sua macro kkkk
Depois disso começou aparecer umas macros mais completas e com muito mais funções, não estou te desmerecendo.

Não quero causar flame, eu disse aquilo apenas para programadores começarem a querer programar com vontade, pois você mesmo deve saber, o fórum quase não tem programadores como antigamente. A maioria é players postando o famoso autosing, cópias de macros, etc,etc.

Obrigado ><

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar