Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente, mais modifiquei algumas coisas.Degolatorz disse:É, parece que minha trap serviu é parecida com a que sugeri.
Testa, pois garanto que não tem melhor <3FR4PS disse:ja uso 1 aki mais vou testa pra ve se é melhor bjs
Não entendi.vitorjordao disse:na 1.8 se marcar sethome na weast quando inicia a macro fica na direção north! isso quebra o funcionamento
haha Obrigado =)marcosianke disse:ai sim SLEEPP, Sempre inovando na macros![]()
n é isso quando da a volta n salva a posição certa para bater e quebrar cana, fica mirando errado, não mira na obsidian fica mirando do lado, na parte errada, se quiser eu até te mostro la no propanoSLEEPP disse:Não entendi.
Esta macro quando chega a trap, da uma volta inteira para salvar a posição dos baús, mais nada que prejudique.
Bjos.
Manda uma print da sua trap ><vitorjordao disse:n é isso quando da a volta n salva a posição certa para bater e quebrar cana, fica mirando errado, não mira na obsidian fica mirando do lado, na parte errada, se quiser eu até te mostro la no propano
Você programou a macro quando Herbalismo só quem não tinha o que fazer upava, ai quando veio os Tesouros, o global não parava mais com sua macro kkkkPlayMod disse:Boa SLEEP, só não entendi a parte "melhor do que as macros concorrentes" ...
Como a primeira macro de herbalismo foi a minha, acho que os concorrentes são você(s) neah? rsrsrs
Não importa... A macro ficou dahora![]()