Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma edição complexa assim não faria sentido para essa macro. O proposito dela é usar em seu mob.Eaí SLEEP. Sua macro é ótima, porém há três coisas (que não é BUG) que me impede de usá-la. A primeira: Há muitos mobs públicos (mas muitos mesmo) que são feitos no REGION e tem proibição no terreno de setar home (e é necessário setar home pra a macro ir lá upar mobs). A segunda: alguns mobs não fornecem em baixo de onde você mata os mobs o BLOCO DE FERRO. Terceira: nem todo VIP seta a home do mob público exatamente no bloco onde o personagem irá upar (as vezes uns 4 blocos). Então eu queria pedir que você fazer três alterações: Após ligar a macro, ela deve perguntar se você irá reparar com um bloco de ferro abaixo de você, ou em um bloco de ferro de uma nova home (se o usuário dirá que irá reparar a espada). E também, qual o nome da home onde a pessoa irá upar. Não sei muito sobre programação JAVA, mas eu acho que poderia salvar o nome da home em uma variável e depois pegar os caracteres da variável e executá-los no chat, como um comando, a macro espera 4 segundos e começa a upar. Poderia também fazer com que a macro pedisse quantos blocos a macro irá andar, de acordo com frente/atrás, direita/esquerda. Aí poderia ser assim, por exemplo "Insira quantos blocos irá andar para frente após o personagem ir para a home" : -4 = andar 4 blocos para trás, 4 = andar 4 blocos para frente. É, isso poderia render um grande trabalho essas três alterações, mas a macro só funcionaria pra mim assim. Se puder editar a macro, lhe agradecerei muito. Bom jogo![]()
OK, mas o mob é do meu amigo, e ele não divulga o mob dele pra outras pessoas. Acho que nem tem 5 pessoas que vão lá. Mesmo assim, obrigado, enquanto isso, eu uso meu velho mobkill, o auto click ligado kkkk. Obrigado, compreendi o que você quis dizer. Talvez iria dar um trampo loko msm se fosse editar assim. Vlw FlwUma edição complexa assim não faria sentido para essa macro. O proposito dela é usar em seu mob.
Eu garanto que quem tem um mob público não gostaria que uma macro ficasse 24h upando ali impedindo os novatos de aproveitarem o mob.
Bjos,
Você tá enganado, para conseguir colocar um baú do lado do outro vc precisa alternar entre baú normal e bau armadilha, da uma pesquisada no Google que tu vai aprender.Na versão da 1.7 os baús nao sao mais junto nao e mais possível colocar baú um do lado do outro entao agora tem um espaço entre eles ja foi adicionando atualização pra isso pra ele nao bugar quando for mudar a linha do baú?
Você tá enganado, para conseguir colocar um baú do lado do outro vc precisa alternar entre baú normal e bau armadilha, da uma pesquisada no Google que tu vai aprender.
Bjos.
Preste atenção na hora de configurar a durabilidade para reparar, pois a espada de madeira tem pouca durabilidade.URGENTE : mano a macro não quer hitar os mobs quando eu configuro a macro para reparar a espada de pedra ou de ferro ela não começa a hitar os mobs