Mais uma para minha vida :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreezinBR

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 2, 2014
Cubos
0
Mais uma pra coleção de preconceitos que eu tenho que lidar TODOS OS DIAS :)

IeSN2sj.jpg

Compreendem minha luta contra esse tipo de coisa?

Nesse time que tu joga, não quero nem ver o mascote. Opinião do seu primo, e minha opinião

Respeito, mas não gosto de viadagem.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Postei isso pelos comentários dizendo que é "vitimismo" ou que são coisas "irrelevantes".

Curioso é ver essa associação automática - aqui nos comentários do tópico mesmo - de que só por alguém ser homossexual AUTOMATICAMENTE vai adotar uma postura socialmente escandalosa e espalhafatosa! Crianças...

Ao longo dos meus 34 anos o que já conheci de homossexuais de quem não havia nada sequer a se desconfiar pela postura social não tá escrito. Na época em que trabalhei de segurança patrimonial então (onde participei de equipes de segurança de algumas festas LGBT inclusive), vish!

Aliás, a reciproca TAMBÉM é verdadeira: já vi muito hétero convicto sofrer "bullying" (ou, sendo mais explícito, HOMOFOBIA mesmo) só por apresentar uma ou outra característica mínima que remetesse à homossexualidade. Mesmo o cabra não trocando um "néctar de orquídea" por nada no mundo, se é que me entendem...

E quem pratica? Gente assim, como tô vendo aos montes aqui nesse tópico mesmo. Que se dizem tão machos mas ficam com o brioco piscando de pavor à menor menção ao assunto!
Sérião. Tem maluco que se diz tão macho, mas já conheci MULHERES mais machas que isso!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar