Mais uma pra coleção de preconceitos que eu tenho que lidar TODOS OS DIAS 
Compreendem minha luta contra esse tipo de coisa?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por favor, me diga, se não é você, o que você tem haver com isso?yKaioREIDELAS disse:Tenho nada contra mais homen de maquiagem ou usando ums rosa com neon e perruca amarela é tenso '-
Haha tbm acho verdade é acho tbm que tudo tem um limiteTenho nada contra mais homen de maquiagem ou usando ums rosa com neon e perruca amarela é tenso '-
compreendo sua luta, mas acho que não vai ajudar muito postando isso nesse tipo de fórum ...JessicaJones disse:Mais uma pra coleção de preconceitos que eu tenho que lidar TODOS OS DIAS
![]()
Eu acho que se fosse membro da minha familha eu teria a mesma reaçãoMais uma pra coleção de preconceitos que eu tenho que lidar TODOS OS DIAS![]()
Realmente '-JessicaJones disse:Por favor, me diga, se não é você, o que você tem haver com isso?