Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

O servidor PREMIUM (somente para quem tem o Minecraft original) que em seu início chegou a ser o servidor mais lotado do CraftLandia vive um momento de baixo número de players em decorrência de alguns fatores que aconteceram exclusivamente lá no passado e que afetaram a economia como um todo de forma irremediável.

Tivemos problemas de DUPE, roubo de conta da ex-staffer SofiaBR (o que acarretou em um imenso roubo de itens, embora tenhamos identificado e banido os responsáveis, muita coisa não pode ser recuperada). Enfim, o servidor PREMIUM está longe de viver os seus dias de AUGE, e, ao meu ver é o melhor servidor para se jogar, pois praticamente não há roubos (devido ao fato de um BAN custar muito caro) e temos também outras vantagens exclusivas como MOBs 24h, fazenda de ovelhas, etc..

Essa enquete tem o objetivo de sondar a opinião primeiramente dos jogadores do servidor PREMIUM e do restante da comunidade. Que tal um MR no servidor PREMIUM e começar tudo de novo, do zero, exatamente como foi na inauguração do PREMIUM no ano passado.

Fazer o PREMIUM renascer:

Por favor votem na enquete :)

EDIT: Quem tem VIP ativado, claro, receberia no server com MR, sempre foi assim.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

O que poderia ser deixado era os vips ,as skills (se possivel),e uma parte do money ou ele totalmente.

Se quer reset, então faça um novo Premium, ou seja, um mapa novo, um spawn totalmente diferente dos demais servidores, mais privilégios para quem joga lá, etc...
Resumindo, reformula tudo para melhor... :)

Quem não apoia, Chamem amigos,tudo, papagaio,cachorro,unicornio,ponei,lhama,panda não sei, chama tuto e pede para votar contra.

Quer servidor Premium de volta? disbanem a TT.

Não tem a ver com o tópico, mas, vou abrir um parênteses para te responder:

TT era um CLAN cujo a constituição era de 90% cheaters (incluindo os líderes) e que construiu uma pseudo-fama baseada na trapaça e uso de subterfúgios ilegais. Não toleramos isso no CraftLandia e jamais toleraremos. Se você for esperar TT para jogar desista, ademais, agora com o antihack não tenha dúvidas que eles não teriam nem coragem de jogar nos nossos servidores e, se jogassem, não passariam de um clan mediano pra baixo ;)

Você devia era pedir a volta de clans como a eBR, esses sim honestos e conquistaram a fama que hoje carregam com base em suas habilidades próprias e não em clientes hack que jogam pelo jogador como a TT o fez.

TT é uma vergonha e temos vergonha de um dia ter abrigado tal grupo de jogadores desonestos em nossos servidores.

Se algum ex-membro da TT que era verdadeiramente honesto ler isso, não se ofenda, como eu disse: 90% eram cheaters, não 100.

Outra,a maioria q vota em sim nem jogaria la e nem joga,so qr q resetem pois n tem corajem de entrar la com td mundo evoluido e pegar seus itens!

Admn pense bem tem pessoas que querem o MR no premium para a volta de skills desarmo e machado e um novo mundo , mais oque eles realmente querem é o novo servidor , repare quando os que jogam realmente e se dedicam ao premium falam pra dar MR em todos os servers os que apoiam o MR ( premium ) já não aceitam MR em todos os servers , porque iriam perder TUDO que já conquistaram e é assim que os jogadores do premium estão se sentindo .

E se for da MR no premium por favor fale logo pois assim irei parar de jgar e pense bem adm estara trocando 6 por meia duzia com esse MR

TT era um CLAN cujo a constituição era de 90% cheaters (incluindo os líderes) e que construiu uma pseudo-fama baseada na trapaça e uso de subterfúgios ilegais. Não toleramos isso no CraftLandia e jamais toleraremos. Se você for esperar TT para jogar desista, ademais, agora com o antihack não tenha dúvidas que eles não teriam nem coragem de jogar nos nossos servidores e, se jogassem, não passariam de um clan mediano pra baixo ;)

Você devia era pedir a volta de clans como a eBR, esses sim honestos e conquistaram a fama que hoje carregam com base em suas habilidades próprias e não em clientes hack que jogam pelo jogador como a TT o fez.

TT é uma vergonha e temos vergonha de um dia ter abrigado tal grupo de jogadores desonestos em nossos servidores.

Se algum ex-membro da TT que era verdadeiramente honesto ler isso, não se ofenda, como eu disse: 90% eram cheaters, não 100.
Bons tempos que lutávamos para conseguir itens,fama,dinheiro vencíamos o gladiador mesmo enfrentando 50 alianças ! ótimos tempos de duff e ebr Com essas facs fiz grandes amigos ! pra vida inteira e mantenho contato com todos ! até mesmo do ultimo clan que participei Vks considero como meus melhores amigos como por exemplo skkyys Ir0ckst4r nectar dos deuses que estão sempre me ajudando em projetos !

Sinceramente, os chorões que estão bravinhos por causa da mamãe que compra 36236216 vips só pra você se sentir melhor e etcs, aprendam a começar do zero. Vocês já foram noobzinhos sem nada, porém, com seus vips, ficam ricos facilmente, tanto em skills, quanto em itens.

Adoraria a remoção das skills do VIP, os 50k.
Mano não apoio , primeiro comprei vip de 1 mes anteontem e vou simplesmente perder isso não é justo com os vips !

Eu sou contra a esse MR, pois eu comecei no Premium e tudo o que eu fiz nos meus quase 10 meses de jogo está lá... Ou seja, seria a mesma coisa de ter jogado 10 meses a toa se esse reset acontecer e, aposto que muitos que jogam lá desde que comecei e os que já estavam lá bem antes de mim também são contra.

ISSO E UMA BAITA DE UMA SACANAGEM SE O CARA DUPAVA ITENS E CULPA DO SERVER NAO GOSTARIA DE PERDER DINHEIRO NEM ITENS E OUTRA VEM OS NBS Q NEM JOGA NO PREMIUM FICA DANDO PALPITE PARA RESETAR MANO NAMORAL VAI #$ #@$!

Mesmo não jogando no premium queria que a TT fosse desbanida

Eu já fui da TT Por 2 dias na 1.7.3 e não fazia parte desse 90% de cheaters :)

E ISSO AI EQUIPE DO CRAFTLANDIA OU GANHA DINHEIRO DO JEITO Q ESTA OU VCS VAO PERDENDO MEMBROS E DINHEIRO AOS POUCOS
#FICADICA

Pensa admn,ia acontecer a mesma coisa:
200 Online por 1-2 semanas, e depois nem chega aos 100, desnecessario !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar