Apoio, mas nem jogo nele mais
[font=lucida sans unicode']Mas, se desbanirem a TT, eu volto a jogar \o/[/font]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio, mas nem jogo nele mais
[font=lucida sans unicode']Mas, se desbanirem a TT, eu volto a jogar \o/[/font]
Prezados,
O servidor PREMIUM (somente para quem tem o Minecraft original) que em seu início chegou a ser o servidor mais lotado do CraftLandia vive um momento de baixo número de players em decorrência de alguns fatores que aconteceram exclusivamente lá no passado e que afetaram a economia como um todo de forma irremediável.
Tivemos problemas de DUPE, roubo de conta da ex-staffer SofiaBR (o que acarretou em um imenso roubo de itens, embora tenhamos identificado e banido os responsáveis, muita coisa não pode ser recuperada). Enfim, o servidor PREMIUM está longe de viver os seus dias de AUGE, e, ao meu ver é o melhor servidor para se jogar, pois praticamente não há roubos (devido ao fato de um BAN custar muito caro) e temos também outras vantagens exclusivas como MOBs 24h, fazenda de ovelhas, etc..
Essa enquete tem o objetivo de sondar a opinião primeiramente dos jogadores do servidor PREMIUM e do restante da comunidade. Que tal um MR no servidor PREMIUM e começar tudo de novo, do zero, exatamente como foi na inauguração do PREMIUM no ano passado.
Fazer o PREMIUM renascer:
Por favor votem na enquete
EDIT: Quem tem VIP ativado, claro, receberia no server com MR, sempre foi assim.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Se quer reset, então faça um novo Premium, ou seja, um mapa novo, um spawn totalmente diferente dos demais servidores, mais privilégios para quem joga lá, etc...
Resumindo, reformula tudo para melhor...![]()
Quer servidor Premium de volta? disbanem a TT.
Bons tempos que lutávamos para conseguir itens,fama,dinheiro vencíamos o gladiador mesmo enfrentando 50 alianças ! ótimos tempos de duff e ebr Com essas facs fiz grandes amigos ! pra vida inteira e mantenho contato com todos ! até mesmo do ultimo clan que participei Vks considero como meus melhores amigos como por exemplo skkyys Ir0ckst4r nectar dos deuses que estão sempre me ajudando em projetos !Não tem a ver com o tópico, mas, vou abrir um parênteses para te responder:
TT era um CLAN cujo a constituição era de 90% cheaters (incluindo os líderes) e que construiu uma pseudo-fama baseada na trapaça e uso de subterfúgios ilegais. Não toleramos isso no CraftLandia e jamais toleraremos. Se você for esperar TT para jogar desista, ademais, agora com o antihack não tenha dúvidas que eles não teriam nem coragem de jogar nos nossos servidores e, se jogassem, não passariam de um clan mediano pra baixo
Você devia era pedir a volta de clans como a eBR, esses sim honestos e conquistaram a fama que hoje carregam com base em suas habilidades próprias e não em clientes hack que jogam pelo jogador como a TT o fez.
TT é uma vergonha e temos vergonha de um dia ter abrigado tal grupo de jogadores desonestos em nossos servidores.
Se algum ex-membro da TT que era verdadeiramente honesto ler isso, não se ofenda, como eu disse: 90% eram cheaters, não 100.
Mano não apoio , primeiro comprei vip de 1 mes anteontem e vou simplesmente perder isso não é justo com os vips !Sinceramente, os chorões que estão bravinhos por causa da mamãe que compra 36236216 vips só pra você se sentir melhor e etcs, aprendam a começar do zero. Vocês já foram noobzinhos sem nada, porém, com seus vips, ficam ricos facilmente, tanto em skills, quanto em itens.
Adoraria a remoção das skills do VIP, os 50k.
Aff sai daqui cara tu é do region se dana viuSim o/
Não tem a ver com o tópico, mas, vou abrir um parênteses para te responder:
TT era um CLAN cujo a constituição era de 90% cheaters (incluindo os líderes) e que construiu uma pseudo-fama baseada na trapaça e uso de subterfúgios ilegais. Não toleramos isso no CraftLandia e jamais toleraremos. Se você for esperar TT para jogar desista, ademais, agora com o antihack não tenha dúvidas que eles não teriam nem coragem de jogar nos nossos servidores e, se jogassem, não passariam de um clan mediano pra baixo
Você devia era pedir a volta de clans como a eBR, esses sim honestos e conquistaram a fama que hoje carregam com base em suas habilidades próprias e não em clientes hack que jogam pelo jogador como a TT o fez.
TT é uma vergonha e temos vergonha de um dia ter abrigado tal grupo de jogadores desonestos em nossos servidores.
Se algum ex-membro da TT que era verdadeiramente honesto ler isso, não se ofenda, como eu disse: 90% eram cheaters, não 100.