Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, a gente tem tanto item, e não tem mais o que fazer. PvP tá um lixo, todo mundo de Sharp 5 Fire 2, 10 players de um clan contra 1 rival.
O MR pode ajudar a resolver periodicamente isso.
podia dizer só pra quem tem mine original votar
Por favor!
NÃO DEIXEM QUEM NÃO JOGA VOTAR!
Assim não vale, eles vão votar porque pimenta no lugar dos outros é refresco pros outros.
Deixem só quem joga no premium votar. =/
Falo tudo manolo o/Sou totalmente contra o MR e qdo leio no site do jogo a escrito por que jogar no craftlândia??? O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho.
Me sentirei enganado se ocorrer o MR tudo bem o servidor nao vai acabar mais concerteza vai levar com o MR todo meu trabalho e empenho.
Sou totalmente contra o MR e qdo leio no site do jogo a escrito por que jogar no craftlândia??? O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho.
Me sentirei enganado se ocorrer o MR tudo bem o servidor nao vai acabar mais concerteza vai levar com o MR todo meu trabalho e empenho.
A maioria que votou a favor nunca jogou no servidor... Acho que essa enquete deve ser feita somente com quem joga lá!