Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!brigado lek <3PandaMadness disse:Muito top a matéria
eu tb -qqxGustavoM1T0 disse:queria ter fábrica de anti-matéria :v
fechofeu666 disse:manda via sedex depois te pago kkkkkkii
hahahahah !!! Obg!!TN75 disse:Bem legal, mas quando li o título já pensei logo "é a porra da antimáteria". shhshs Boa!
VLW Parceiro!Niell disse:nunca tinha ouvido falar nesse ródio, matéria top
Num intindi.EmaulBlack disse:O mais barato tbm e caro
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
zFusion disse:Boa matéria! Serio curti mt parabéns :3 Conquistou meu curtir <3
Obrigado mano só faltou o curtirKingn disse:Boa matéria! Serio curti mt parabéns :3 Conquistou meu curtir <3
haha :3 pode deixar !HeyFOGUETE disse:Obrigado mano só faltou o curtir
uma das melhores matérias q já vi no fórum, boa [emoji14]HeyFOGUETE disse:![]()
Fala galera, HeySoul aqui trazendo minha primeira matéria.
Eu estava dando uma olhada nesses sites de fatos, e achei uma matéria muito interessante, e resolvi compartilhar com vocês!
Com vocês... TOP 10 SUBSTÂNCIAS MAIS CARAS DO MUNDO!
__________________________________________________________________________________________________________
10. Ouro
![]()
O ouro é a décima substância mais cara do mundo custando em torno de 100 dólares o grama.
9. Ródio
![]()
Custando apenas 20 dólares a mais que o ouro, o Ródio é vendido por 120 dólares o grama.
8. Metanfetamina
![]()
É uma droga usada principalmente nos EUA e custa 200 dólares o grama.
7. Heroína
![]()
Droga consumida no mundo todo, custa 300 dólares o grama.
6. LSD
![]()
Droga alucinógena que custa 3000 dólares o grama.
5. Plutônio
![]()
Material radioativo multifuncional cujo preço é 4000 dólares o grama.
4. Pedra Taaffeite
![]()
Pedra preciosa cujo preço é 20000 Dólares o grama
3. Trítio
![]()
Forma radioativa do hidrogenio, custa 30000 dólares o grama.
2. Diamante
![]()
Material raro e super resistente, e custa 55000 dólares o grama.
1. Antimatéria
![]()
Esse material custa nada mais nada menos do que6.25 trilhões de dólares o gramaMaterial usado na fusão de particula e antiparticula que libera uma grande quantidade de energia.
__________________________________________________________________________________________________________
Bom galera, espero que tenham gostado, usei como referênciao o site Top10Mais
Comentem o que acharam ^^
HeyFGT
Ok!!! obrigado! vou dar uma pesquisada.Must4che disse:uma das melhores matérias q já vi no fórum, boa [emoji14]
Posso dar uma dica pra próxima matéria? Projeto HAARP, uma arma geológica dos Estados Unidos que muda o clima, causa tsunami e pá, eh um assunto monstro, ou o projeto BLUE BEAN, acho q eh assim que fala, são aviões que passam no céu pela manhã soltando um pó de enxofre e partículas de ferro, para causarem câncer a quem inala essa substância espalhada no céu pela manhã ( aqui no Brasil, em SP na capital já tem )
boa
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Será porq kkkkkkkkkEdBobb disse:gostei dessa Antimatéria
fareii!!!!Boa gostei muito de saber disso ótima matéria agora faz uma sobre antimateria PF quero saber