Membros BLS vida real - QUEM LEMBRA? (OLD)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
:( e foda neh pareçe que o server fica sem graça que nen no aurora :( affs pqp

Krl, minha foto fake vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zPrassaTemp0 disse:
Na moral, achei esse vídeo dos membros da BLS, não é tão antigo, embora MUITAS coisas mudaram em apenas 7 meses, juro pra voces, quase me escorre uma lágrima vendo o vídeo, amo tanto esses mlk, minha família virtual, pena que muitos se foram, pararam de jogar, saudades das madrugadas no TS, das zueiras com o ramon, com o darko, muita saudades mesmo...Com certeza a melhor época da minha vida na Craftlandia =/ (Big aqui lembrando)

Mas ta ae...:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3PdiFsjKd2Y[/youtube]

Fiz esse vídeo com o Kingdown, 80% aí não jogam mais, ou se converteram a outros clãns após nossos 00...Queria apenas lembrar aqui, que a BLS, não é um clã focado em ganhar eventos gladiadores, provocar brigas, mas sim uma união virtual, de amigos, amigos de verdade, que zoam um ao outro apeladamente rsrs, e repetindo, AMO, pra caralho voces galera =')
Chorei ;-;
Mas vc e um lx ainda vsf q-q

zCauan disse:
Sdds na epoca q o outaca não era falso .-.
Apesar de tudo, os melhores momentos que vivi no paradise foi ao lado de vcs, lutei, ganhei, perdi ao lado de vcs, estava ao lado de vcs quando tds foram 00 e mais de uma vez, ajudei vcs a voltar, e msm depois de vcs levaram outros e outros 00, eu fiquei lá, sozinho tentando e tentado honrar o nominho do seu clan, para simplesmente ser chamado de peso morto.
Passado e passado e nada vai me fazer voltar para aí, podem flar o que quiser, não me importo

zOutaca disse:
Chorei ;-;

Apesar de tudo, os melhores momentos que vivi no paradise foi ao lado de vcs, lutei, ganhei, perdi ao lado de vcs, estava ao lado de vcs quando tds foram 00 e mais de uma vez, ajudei vcs a voltar, e msm depois de vcs levaram outros e outros 00, eu fiquei lá, sozinho tentando e tentado honrar o nominho do seu clan, para simplesmente ser chamado de peso morto.
Passado e passado e nada vai me fazer voltar para aí, podem flar o que quiser, não me importo
é tipo, se tu volta eu saio mls ngm precisa de vc !

zPrassaTemp0 disse:
Na moral, achei esse vídeo dos membros da BLS, não é tão antigo, embora MUITAS coisas mudaram em apenas 7 meses, juro pra voces, quase me escorre uma lágrima vendo o vídeo, amo tanto esses mlk, minha família virtual, pena que muitos se foram, pararam de jogar, saudades das madrugadas no TS, das zueiras com o ramon, com o darko, muita saudades mesmo...Com certeza a melhor época da minha vida na Craftlandia =/ (Big aqui lembrando)

Mas ta ae...:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3PdiFsjKd2Y[/youtube]

Fiz esse vídeo com o Kingdown, 80% aí não jogam mais, ou se converteram a outros clãns após nossos 00...Queria apenas lembrar aqui, que a BLS, não é um clã focado em ganhar eventos gladiadores, provocar brigas, mas sim uma união virtual, de amigos, amigos de verdade, que zoam um ao outro apeladamente rsrs, e repetindo, AMO, pra caralho voces galera =')
acho q ta faltando alguem em fdp

zOutaca disse:
Chorei ;-;

1 Coisa: Ninguem te chamou de peso morto
2 Coisa: Darko te ajudou demais, te levo pro hall, te levo pra BLS. Fez até você de lider até que você vira a costa pra BLS, e pro darko tbm.
3 Coisa: Você falo que ia voltar no wpp mas falo que você não jogava mais e que era seu vizinho que jogava. Vai pensar oq ?
Antes que você venha falar, hur o luks mando print do ramon chamando vc de peso morto. o Ramon nunca ia falar isso.

zOutaca disse:
Desculpa ainda n sei quem é vc ;/
Se n quer flar cmg pq me cita? Que contradição em lek
sou o cara q te ganhou e ainda te ganha no x1, e sim sou mt contraditório

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar