OmanoFaelar disse:Sou novo ;/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OmanoFaelar disse:Sou novo ;/
blackjackBR disse:Bonita família.
Não esconda seu rostoDarkownz disse:Krl, minha foto fake vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zPrassaTemp0 disse:Na moral, achei esse vídeo dos membros da BLS, não é tão antigo, embora MUITAS coisas mudaram em apenas 7 meses, juro pra voces, quase me escorre uma lágrima vendo o vídeo, amo tanto esses mlk, minha família virtual, pena que muitos se foram, pararam de jogar, saudades das madrugadas no TS, das zueiras com o ramon, com o darko, muita saudades mesmo...Com certeza a melhor época da minha vida na Craftlandia =/ (Big aqui lembrando)
Mas ta ae...:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3PdiFsjKd2Y[/youtube]
Fiz esse vídeo com o Kingdown, 80% aí não jogam mais, ou se converteram a outros clãns após nossos 00...Queria apenas lembrar aqui, que a BLS, não é um clã focado em ganhar eventos gladiadores, provocar brigas, mas sim uma união virtual, de amigos, amigos de verdade, que zoam um ao outro apeladamente rsrs, e repetindo, AMO, pra caralho voces galera =')
Apesar de tudo, os melhores momentos que vivi no paradise foi ao lado de vcs, lutei, ganhei, perdi ao lado de vcs, estava ao lado de vcs quando tds foram 00 e mais de uma vez, ajudei vcs a voltar, e msm depois de vcs levaram outros e outros 00, eu fiquei lá, sozinho tentando e tentado honrar o nominho do seu clan, para simplesmente ser chamado de peso morto.zCauan disse:Sdds na epoca q o outaca não era falso .-.
é tipo, se tu volta eu saio mls ngm precisa de vc !zOutaca disse:Chorei ;-;
Mas vc e um lx ainda vsf q-q
Apesar de tudo, os melhores momentos que vivi no paradise foi ao lado de vcs, lutei, ganhei, perdi ao lado de vcs, estava ao lado de vcs quando tds foram 00 e mais de uma vez, ajudei vcs a voltar, e msm depois de vcs levaram outros e outros 00, eu fiquei lá, sozinho tentando e tentado honrar o nominho do seu clan, para simplesmente ser chamado de peso morto.
Passado e passado e nada vai me fazer voltar para aí, podem flar o que quiser, não me importo
Quem é vc?Maho disse:é tipo, se tu volta eu saio mls ngm precisa de vc !
N so peso morto mls nem quero fala com otario mlszOutaca disse:Quem é vc?
acho q ta faltando alguem em fdpzPrassaTemp0 disse:Na moral, achei esse vídeo dos membros da BLS, não é tão antigo, embora MUITAS coisas mudaram em apenas 7 meses, juro pra voces, quase me escorre uma lágrima vendo o vídeo, amo tanto esses mlk, minha família virtual, pena que muitos se foram, pararam de jogar, saudades das madrugadas no TS, das zueiras com o ramon, com o darko, muita saudades mesmo...Com certeza a melhor época da minha vida na Craftlandia =/ (Big aqui lembrando)
Mas ta ae...:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3PdiFsjKd2Y[/youtube]
Fiz esse vídeo com o Kingdown, 80% aí não jogam mais, ou se converteram a outros clãns após nossos 00...Queria apenas lembrar aqui, que a BLS, não é um clã focado em ganhar eventos gladiadores, provocar brigas, mas sim uma união virtual, de amigos, amigos de verdade, que zoam um ao outro apeladamente rsrs, e repetindo, AMO, pra caralho voces galera =')
Desculpa ainda n sei quem é vc ;/Maho disse:N so peso morto mls nem quero fala com otario mls
1 Coisa: Ninguem te chamou de peso mortozOutaca disse:Chorei ;-;
Mas vc e um lx ainda vsf q-q
Apesar de tudo, os melhores momentos que vivi no paradise foi ao lado de vcs, lutei, ganhei, perdi ao lado de vcs, estava ao lado de vcs quando tds foram 00 e mais de uma vez, ajudei vcs a voltar, e msm depois de vcs levaram outros e outros 00, eu fiquei lá, sozinho tentando e tentado honrar o nominho do seu clan, para simplesmente ser chamado de peso morto.
Passado e passado e nada vai me fazer voltar para aí, podem flar o que quiser, não me importo
sou o cara q te ganhou e ainda te ganha no x1, e sim sou mt contraditóriozOutaca disse:Desculpa ainda n sei quem é vc ;/
Se n quer flar cmg pq me cita? Que contradição em lek